Santo André bate recorde de arrecadação na maior campanha solidária da região

Santo André bate recorde de arrecadação na maior campanha solidária da região :

Santo André bate recorde de arrecadação na maior campanha solidária da região

[ad_1]

Live Solidária aconteceu neste sábado

Crédito: Odair Junior/ABCdoABC

A Live Santo André Solidária, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade na noite deste sábado (10), terminou com recorde de doações. Desde a última quinta-feira (8), quando a Prefeitura iniciou a campanha de arrecadação, foram doadas 227 toneladas de alimentos, além de R$ 106 mil, 1.400 kits de limpeza e 350 kits de higiene.

O evento online, realizado na semana em que a cidade completou 468 anos, contou com a apresentação musical do cantor Nando Reis e participação de diversas celebridades andreenses, como Regiane Alves, Mauricio Manieri, Daniele Hypólito, Willian do Vôlei, Marcos da dupla Marcos e Belutti, Lucélia Santos, Danilo Gentili, Péricles, entre outros. Assista ao show clicando aqui: https://fb.watch/4O52p5JjDv/

“A solidariedade do andreense segue nos surpreendendo. Para essa corrente do bem ser ainda maior, continuaremos com a campanha de arrecadação até o final do mês, contando sempre com a ajuda de todos e com o coração cheio de gratidão e amor por mais um recorde de doações que irão ajudar mais de 100 mil pessoas. Agradeço imensamente cada um que participou e colaborou para que esta ação fosse um verdadeiro show de união, doação, carinho e solidariedade”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

A maior campanha solidária de Santo André e todo o ABC tem como objetivo ajudar as famílias que mais precisam. Os recursos podem continuar sendo doados via Pix para a chave e-mail doe@santoandre.sp.gov.br ou via transferência para a conta do Fundo Social no Banco do Brasil. A agência é 5688-x, conta 6900-0 e CNPJ 46.522.942/0001-30, no nome de Prefeitura de Santo André – Fundo Social de Solidariedade.

“Se o tamanho de Santo André fosse medido pela solidariedade da nossa gente, seríamos a maior cidade do mundo”, destacou o prefeito Paulo Serra.

O Fundo Social segue arrecadando, até o dia 30 de abril, alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza, roupas, calçados, cobertores, material escolar, brinquedos, entre outros, nos drive-thrus solidários.

Os pontos de arrecadação ficam no Parque Celso Daniel (Rua das Caneleiras, s/nº – Bairro Jardim), Parque Central (Rua José Bonifácio, s/nº – Vila Assunção), Parque Regional da Criança (Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba) e Parque da Juventude Ana Maria Brandão (Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, s/nº – Jardim Ipanema).

Outro ponto de arrecadação é o Banco de Alimentos (Avenida dos Estados, 2195 – Santa Teresinha), que receberá doações de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A ação contou com a parceria da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do portal ABC do ABC e foi patrocinada pela iniciativa privada, sem a utilização de recursos públicos.

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies