Santo André busca confirmar hoje vaga na final do Paulista

128

Confirmar o favoritismo e avançar à final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Este é o objetivo do Santo André, que recebe o Catanduva hoje, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, na segunda partida da semifinal. A entrada é gratuita.
No primeiro confronto, disputado na sexta-feira, no Interior, o time do Grande ABC dominou amplamente o duelo e venceu por 72 a 46.

No caso de vitória de Catanduva hoje, será necessária a realização de uma terceira e decisiva partida, marcada para amanhã, também às 19h30, outra vez no Ginásio Pedro Dell’Antonia – Santo André tem a vantagem de decidir a vaga em casa por ter feito a melhor campanha durante a primeira fase.
Antes da semifinal, Santo André e Catanduva já haviam se enfrentado duas vezes na primeira fase, com duas vitórias das andreenses, por 80 a 48, no Grande ABC, e por 88 a 64, no Interior.
Quem passar deste duelo terá pela frente na final o vencedor do embate entre Presidente Venceslau e São José, que realizam amanhã o primeiro jogo da semifinal.  

Santo André busca confirmar hoje vaga na final do Paulista
Avalie esta notícia