Santo André busca confirmar hoje vaga na final do Paulista

Confirmar o favoritismo e avançar à final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Este é o objetivo do Santo André, que recebe o Catanduva hoje, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, na segunda partida da semifinal. A entrada é gratuita.
No primeiro confronto, disputado na sexta-feira, no Interior, o time do Grande ABC dominou amplamente o duelo e venceu por 72 a 46.

No caso de vitória de Catanduva hoje, será necessária a realização de uma terceira e decisiva partida, marcada para amanhã, também às 19h30, outra vez no Ginásio Pedro Dell’Antonia – Santo André tem a vantagem de decidir a vaga em casa por ter feito a melhor campanha durante a primeira fase.
Antes da semifinal, Santo André e Catanduva já haviam se enfrentado duas vezes na primeira fase, com duas vitórias das andreenses, por 80 a 48, no Grande ABC, e por 88 a 64, no Interior.
Quem passar deste duelo terá pela frente na final o vencedor do embate entre Presidente Venceslau e São José, que realizam amanhã o primeiro jogo da semifinal.  

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais