Santo André começa a vacinar munícipes contra a Covid-19 em drive-thru do Atrium Shopping

Santo André começa a vacinar munícipes contra a Covid-19 em drive-thru do Atrium Shopping :

Santo André começa a vacinar munícipes contra a Covid-19 em drive-thru do Atrium Shopping

[ad_1]

Crédito: Angelo Baima / PSA

Santo André passou a contar neste sábado (24) com mais um drive-thru para agilizar a imunização contra a Covid-19. A estrutura foi montada no estacionamento do piso G2 do Atrium Shopping, localizado na Vila Homero Thon, e está sendo utilizada neste primeiro dia para vacinar idosos com 64 anos e profissionais da educação básica acima de 47 anos.

“Santo André segue estruturada para garantir vacinação segura e eficiente à nossa gente. Com o avanço dos públicos e redução das idades, um número maior de pessoas passou a receber a cobertura vacinal. Por isso, ampliamos para cinco drive-thrus como locais de vacinação, agora com o apoio do Atrium Shopping. Não estamos medindo esforços para garantir mais doses da vacina contra a Covid-19 e estender a proteção a toda a nossa gente”, assegurou o prefeito Paulo Serra.

Assim como nos outros drive-thrus da cidade, é necessário realizar agendamento no site http://psa.santoandre.br/vacinacovid. O sistema indica data, horários e local disponíveis para realizar a imunização.  Ao todo, Santo André já vacinou 126.926 pessoas.

Mauro dos Santos, de 70 anos, elogiou a estrutura do drive-thru.  “Achei tudo muito organizado e com atendimento rápido. Agora que já deu tudo certo e estou vacinado, vou aproveitar o dia”, comemorou.

No ponto de vacinação, é obrigatório apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Pacientes que estejam passando por tratamento oncológico devem levar, além dos documentos pessoais, uma carta de liberação médica.

Neste final de semana, o drive-thru do Atrium Shopping funciona das 8h às 19h. A partir da próxima segunda-feira (26), o horário de funcionamento será das 8h às 17h. O acesso ao local de vacinação é feito pela avenida Alexandre de Gusmão (estacionamento do piso G2).

A aposentada Dalva Oswaldo, de 64 anos, foi acompanhada da cachorrinha Nina para receber a primeira dose da vacina contra Covid-19. “Há quatro anos essa cachorrinha é minha companheira em tudo. Não podia deixar de estar com ela neste momento tão importante”, destacou.

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies