Santo André faz jogo treino contra o XV em Piracicaba

26

Santo André faz jogo treino contra o XV em Piracicaba

O Santo André faz hoje, às 10h, contra o XV de Piracicaba, no Interno, o primeiro de três jogos treinos programados para a semana. O planejamento tem uma vez que foco ajustar o entrosamento da equipe às vésperas da estreia na Despensa Paulista, dia 5, contra o Chuva Santa, no Bruno Daniel. Na quinta-feira o Ramalhão visitante o Pátrio, no Estádio Nicolau Alayon, e, no sábado, desafia a Portuguesa, no CT da Lusa, no Parque Ecológico do Tietê.
“Marcamos amistosos bons, não é fazer jogo fraco para ganhar. Queremos jogos difíceis mesmo, trabalhar para quando chegar na Copa Paulista ter postura vencedora em campo”, explicou o técnico José Carlos Palhavam.
Na semana passada o Santo André fez dois testes. Perdeu do Audax, em Osasco, por 1 a 0 e derrotou o Juventus, na Rua Javari, pelo mesmo placar. “Estamos conhecendo os atletas. São três grupos que estão se juntando, os que estão na disputa do Paulista Sub-20, os remanescentes do Campeonato Paulista e os que estavam emprestados. Os jogos ajudam a fazer avaliação e impor nosso estilo”, explicou Palhavam.
As receitas do Santo André hoje se resumem aos patrocínios da Rede D’Or e do Auto Shopping Global, que vencem no termo da temporada. Sem numerário, o clube não fará nenhuma contratação para a Despensa Paulista e a crédito está depositada nos talentos da base.
“Precisamos de resultados, temos de trabalhar para conseguir. Só vão valorizar esse grupo de jogadores se conquistarmos algo. Isso que converso com eles. Tem muitas equipes com base forte na Copa Paulista e outras com o mesmo trabalho nosso. Se não for vencedor em campo não tem valorização. Queremos formar uma equipe vencedora e que sirva de base para a Série A-2 de 2019”, finalizou Palhavam. 

Veja nossos destaques!!!

Ou assista nossos vídeos sobre saúde e mantenha-se informado.

Santo André faz jogo treino contra o XV em Piracicaba
Avalie esta notícia