Santo André faz outra vítima e pula para sétimo na Liga Paulista

O Santo André conquistou a segunda vitória seguida na Liga Paulista de Futsal. Contra o Itupeva, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, o time fez 2 a 1 e deu salto importante na classificação. Agora com dois trunfos e um empate em cinco jogos, a equipe da região assumiu a sétima posição, com sete pontos, cinco a menos do que líder Pulo do Gato.
A vitória foi emocionante. Xaropinho abriu o placar para Santo André ainda no primeiro tempo, mas Erivelton empatou para o Itupeva. O time do Interior pressionou bastante em busca da virada e obrigou o goleiro Tatá a fazer grandes defesas. Perto do fim da partida Cesinha garantiu a vitória andreense.
Na próxima rodada, o Santo André terá parada indigesta pela frente. O time vai encarar o Barueri, sexta-feira, às 20h, fora de casa. O adversário vem se consolidando como uma das forças da competição e ocupa a terceira posição, com nove pontos, mesmo disputando apenas quatro jogos – foram três vitórias e uma derrota.
O próximo jogo do time no Noêmia Assumpção será dia 28, contra o Mogi das Cruzes, adversário direto por uma vaga entre os 12 primeiros colocados que garantem a classificação – os quatro melhores da primeira fase avançam direto para às quartas de final, enquanto os times posicionados de quinto a 12º disputam as outras quatro vagas no sistema mata-mata.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies