Santo André festeja sucesso da 48ª edição dos Escolares

143

Foram dois meses de muitas disputas, vitórias e derrotas. A 48ª edição dos Jogos Escolares de Santo André foi grande sucesso com 78 escolas: 27 municipais, 16 estaduais e 35 privadas. Foram proximadamente 7.000 alunos, de 8 a 17 anos, que competiram nas 12 diferentes modalidades: atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, queimada, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
Ontem, o Hotel Hilton Garden Inn e Hotel Go Inn, na Vila Homero Thon, foi palco para a cerimônia de premiação das cinco escolas melhores colocadas: Singular (720 pontos), Arbos (539 pontos), Objetivo (415 pontos), Stocco (316 pontos) e Liceu (248 pontos), respectivamente.
O evento ainda teve retrospectiva dos jogos com projeção de filme, entrega dos troféus, falas das autoridades e um coquetel. “Nosso objetivo é fazer com que o esporte da cidade renasça com a força que já teve. A alegria das crianças foi contagiante e tenho certeza que os Jogos Escolares do ano que vem serão ainda melhores”, definiu o prefeito interino, Luiz Zacarias.
“Fico muito contente em ver a cidade vivendo este momento com suas escolas, divulgando o esporte, somado a Educação e, principalmente, a Saúde”, enfatizou Marcelo Chehade, Secretário de Esporte e Prática Esportiva de Santo André 

Santo André festeja sucesso da 48ª edição dos Escolares
Avalie esta notícia