Santo André garante terceira vitória seguida na Liga Paulista

O Santo André continua irresistível na Liga Paulista de Futsal. A equipe do técnico Ivan Gomes foi a Barueri e conquistou a terceira vitória seguida ao aplicar 2 a 1 nos donos da casa, em confronto disputado no Ginásio Parque dos Camargos, na cidade da Grande São Paulo. Com três triunfos e um empate em seis jogos, o time da região chegou aos dez pontos na classificação, cinco a menos que a líder AABB/Mapfre.
Apesar de ter comemorado outro resultado positivo na competição, o Santo André passou sufoco nos minutos finais. Após abrir 2 a 0 no marcador por intermédio de Xaropinho e Japa, viu o Barueri diminuir a desvantagem e ainda acertar bola no travessão, o que fez a torcida andreense ir ao desespero. Ao término da partida, no entanto, o clima foi de muita descontração entre os visitantes.

O próximo compromisso do Santo André na Liga Paulista será apenas na segunda-feira, dia 28. A equipe vai receber o Mogi das Cruzes, às 20h, no Ginásio Noêmia Assumpção. O adversário é concorrente por vaga entre os 12 primeiros colocados – são 17 participantes – que garantem a classificação. Vale lembrar que os quatro melhores desta fase avançam diretamente às quartas de final.
 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais