Santo André Inaugura Segunda Loja Solidária

A Prefeitura de Santo André, por meio do Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Santo André, por meio do Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade, inaugurou nesta sexta-feira (24/11/2017) vinte e quatro de novembro de dois mil e dezessete a segunda Loja Solidária da Cidade, localizada no Atrium Shopping.

Santo André Inaugura Segunda Loja Solidária

O espaço receberá doações:

  • de roupas,
  • sapatos,
  • brinquedos,
  • cobertores,
  • alimentos e
  • até de eletro portáteis

 

Lógico, todos os produtos que ainda estiverem em bom estado e que ainda podem ter alguma valia de uso. Todo o tipo de arrecadação é bem-vinda e será destinada para quem mais precisa. A abertura da loja contou com a presença da primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra e do prefeito Paulo Serra. A iniciativa é permanente e irá arrecadar doações para as Instituições do município.

Deixe Viver

Uma delas é a Deixe Viver, escolhida pelo Atrium Shopping, que atende crianças carentes do entorno e agora está com o Projeto Natal Feliz.

“É importante ressaltar que essa loja não tem custo nenhum para a prefeitura, foi cedida gratuitamente pelo shopping, que também já cedeu espaço para a loja da economia solidária no mesmo corredor”,

afirmou o prefeito Paulo Serra da Cidade de Santo André do Grande ABC Paulista.Também estiveram presentes a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery e os representantes da Instituição Deixe Viver, Marilda Carneiro de Moura e Edilson Lessa Brandão.

Conheça a cidade de Santo André

A Padaria Brasileira das Figueiras é um bom ponto para ir comer uma coxinha bem gostosa e quentinha.

“Um dos diferenciais desta loja é a nossa árvore de natal. Caso o munícipe queira ajudar alguma das crianças da comunidade, é só escolher uma sacolinha e deixar os presentes de natal para essas crianças”,

afirma a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra. A árvore de natal, que integra o Projeto Natal Feliz, vai beneficiar 420 crianças do entorno do shopping.

Cada criança é representada por um enfeite de natal pendurado na árvore.

Perto do Terminal Rodoviário de Santo André, o munícipe retira o enfeite e deve levar o presente até 11 de dezembro, que consiste numa sacola contendo produtos de higiene, calçado, brinquedo e roupa.

A Loja Solidária está no piso 1 do Atrium Shopping, que fica na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon. Tem estacionamento amplo e área com manobristas. Você conhece seus direitos sobre as lei de estacionamento?

Santo André inaugura segunda Loja Solidária

Esta Noticia foi útil?

Clique em 5 estrelas para votar

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.