Santo André inicia agendamento da segunda dose de vacinação para idosos de 85 a 89 anos

Santo André inicia agendamento da segunda dose de vacinação para idosos de 85 a 89 anos :

Santo André inicia agendamento da segunda dose de vacinação para idosos de 85 a 89 anos

[ad_1]

/ Fonte: Prefeitura de Santo André

Com as 5.450 doses da Coronavac vacina para Covid-19 recebidas neste domingo, expectativa é que última etapa da imunização seja concluída para este público

Crédito: Alex Cavanha / Prefeitura de Santo André

A Prefeitura de Santo André dará início nesta terça-feira (9) ao agendamento da segunda dose de vacinação contra a Covid-19 ou Novo Coronavirus para idosos de 85 a 89 anos que foram imunizados a partir de 10 de fevereiro. A vacinação ocorrerá no próximo final de semana em formato drive-thru.

A conclusão de mais uma etapa da vacinação, do público-alvo acima de 85 anos, é uma conquista muito importante para nossa gente. Não estamos medindo esforços para garantir mais doses e ampliar a imunização. Neste momento crítico da pandemia, Santo André continua priorizando salvar vidas e minimizar danos

“A conclusão de mais uma etapa da vacinação, do público-alvo acima de 85 anos, é uma conquista muito importante para nossa gente. Não estamos medindo esforços para garantir mais doses e ampliar a imunização. Neste momento crítico da pandemia, Santo André continua priorizando salvar vidas e minimizar danos”, assegurou o prefeito Paulo Serra.

As vacinas que serão aplicadas nesta fase da campanha fazem parte de um lote de 5.450 doses da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, que chegaram na Central de Imunização na manhã deste domingo (7).

A expectativa é que as doses disponibilizadas concluam essa fase de imunização para o público de 85 a 89 anos.

O agendamento deve ser realizado no site psa.santoandre.br/vacinacovid. No momento da inscrição, o sistema vai direcionar para um dos quatro pontos de imunização drive-thru, além de oferecer opção de data e horário.

Santo André conta com quatro pontos de vacinação drive-thru: Paço Municipal (Praça IV Centenário – Centro), Craisa (acesso no portão 5 pela rua Varsóvia, em Santa Teresinha), Estádio Bruno Daniel (localizado na rua 24 de Maio, na Vila América) e estacionamento do Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, com acesso pelo portão do Centro Empresarial).  

No ponto de vacinação é obrigatório apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência do idoso. Em casos de pacientes que estejam passando por tratamento oncológico, além dos documentos pessoais é necessário apresentar uma carta de liberação médica.

 

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies