Santo André inicia agendamento de vacinação para idosos de 75 e 76 anos

Santo André inicia agendamento de vacinação para idosos de 75 e 76 anos : Novo lote com 8.090 doses da Coronavac chegará ao município nesta sexta-feira

Santo André inicia agendamento de vacinação para idosos de 75 e 76 anos

/ Fonte: Prefeitura de Santo André

Novo lote com 8.090 doses da Coronavac chegará ao município nesta sexta-feira

A Prefeitura de Santo André iniciou nesta quinta-feira (11) o agendamento da primeira dose da vacina contra Covid-19 para idosos de 75 e 76 anos. A imunização ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (15) e seguirá até sexta-feira (19), das 8h às 17h, em formato drive-thru.

As vacinas para Covid-19 ou Novo Coronavírus que serão aplicadas fazem parte de novo lote de 8.090 doses da Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, que serão entregues na Central de Imunização nesta sexta-feira (12).

“As novas doses nos permitiram avançar na imunização da nossa gente. Não estamos medindo esforços para que a vacina chegue e seja rapidamente aplicada. O imunizante salva vidas e, neste momento tão desafiador, é a única maneira de frear o ritmo de contágio e desacelerar o volume de internações “, pontuou o prefeito Paulo Serra.

As novas doses nos permitiram avançar na imunização da nossa gente. Não estamos medindo esforços para que a vacina chegue e seja rapidamente aplicada. O imunizante salva vidas e, neste momento tão desafiador, é a única maneira de frear o ritmo de contágio e desacelerar o volume de internações

Santo André inicia agendamento de vacinação para idosos de 75 e 76 anos Paulo Serra Prefeito de Santo André

O agendamento deve ser realizado no site psa.santoandre.br/vacinacovid. O lote que chegará nesta sexta-feira também será utilizado para na vacinação de idosos de 77 a 79 anos, grupo que começou a ser imunizado na cidade na semana passada.

Ponto de Vacinação

No ponto de vacinação é obrigatório apresentar documento de identidade, CPF, comprovante da primeira dose e comprovante de residência do idoso. Em casos de pacientes que estejam passando por tratamento oncológico, além dos documentos pessoais é necessário apresentar uma carta de liberação médica.

A vacinação ocorrerá em três pontos de vacinação drive-thru: Craisa (acesso no portão 5 pela rua Varsóvia, em Santa Teresinha), Estádio Bruno Daniel (localizado na rua 24 de Maio, na Vila América) e estacionamento do Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, com acesso pelo portão do Centro Empresarial).

Caso de dúvidas e informações sobre o cadastramento

Em caso de dúvidas e informações sobre o cadastramento, além do portal da Prefeitura de Santo André, há também o telefone 0800-4848004.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies