Santo André Maior Campeão da A2?
5 100% 11 voto[s]

Somando Quatro Títulos (04), o time de futebol masculino do Santo André FC pode até igualar uma Marca do XV de Piracicaba, mas o time da Internacional já têm três (03) e pode também alcançar o seu próximo adversário da Adversário da final. As estatísticas estão em aberto. 50% (cinquenta porcento) para cada lado. Assim como a partida propriamente dito. Mais um delicioso tempero.

Santo André Maior Campeão da A2?

Santo André Pode vir a ser o Maior Campeão da A2 ou ser Alcançado Pela Inter

Cambridge, Massachusetts (direto de Harvard University) 24/04/2019 – Sem data ainda definida para a Final do Campeonato Paulista da Série A2. FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não se posicionou sobre a data, local e hora do jogo, mas é conhecido do publico quem serão os dois times de futebol que este jogo vão disputar. Vamos ter um confronto de história e estatísticas para quem gosta de números. Rogério Ceni lá no Fortaleza que deve estar colhendo todos eles agora.

Teremos um One to One (face a Face) ou Cara a Cara, dois dos maiores campeões da divisão. (Times do Interior hoje, tem uma realidade muito diferente dos chamados medalhões. Então esse tipo é importante sim! é um titulo dos times de mesmo tamanho) O meu Santo André já que sou da cidade do Grande ABC Paulista e como sim rissoles na padaria brasileira da rua das Figueiras :P, teremos uma importante oportunidade no nosso próximo jogo. Temos a chance de nos tornar o Maior de Todos ou um dos maiores já que, ao lado do XV de Piracicaba, mas o perigo do jogo e não ir com tudo para cima do adversário igual doido procurando desde o inicio o importante resultado é que ao timing que podemos ser monstros! se perdermos o jogo, podemos ser alcançados e igualadas por nosso atual adversário a Inter de Limeira. Assim ambos teremos 03 (três) títulos no curriculum.

Bruno Jose Daniel 2

Oportunidade já Desperdiçada

Oportunidade de com cinco (05) Títulos da A2 nas costas, o XV tinha de tudo que precisava para se isolar ainda mais nesse ranking. Porém toda via a eliminação para a Internacional de Limeira colocou tudo a perder e pós um fim ao sonho do hexa. No vagão de trás, com (04) quatro títulos, o Santo André da cidade do ABC tem a oportunidade de igualar a atual marca quinzista e dividir a posição de maior campeão da segunda divisão estadual.

A Inter de Limeira vem Derrubando Monstros

Vamos a parte que Rogério Air Ceni tem uma paixão diferenciada, os Números. Em 1975, 1981 e 2008 foram conquistas do time do Grande ABC o Santo André. Mas o time tem um trunfo recente de conquista também, pois em 2016, foi o ano da ELITE perder assim a virgindade o time do Interior. Jogou com os chamados Medalhões.

Com disputados 02 dois anos no campeonato dos medalhões a elite do futebol paulista, foi rebaixado no ano passado, mas, preferiu não baixar a cabeça e de cabeça bem erguida não deu bola para os adversários e por pouco tempo ficar na A2 e deseja o gostinho da Elite novamente, já está de volta! O Adversário o surpreendente time Inter de Limeira, por sua vez, levantou a taça da Série A2 três vezes, em 1978, 1996 e 2004.

Bruno Jose Daniel

Títulos e Títulos Mais e mais

Times de futebol, por mais que torcidas e torcedores “modinhas” digam que não, times vivem de conquistas e glórias, pois assim se tem mais patrocínio óbvio dinheiro e a roda comercial gira. Mas com todo o domínio de Títulos da A2, o Ramalhão (como é carinhosamente chamado o time do Santo André no Grande ABC) nunca conseguiu levar um Caneco ou seja o título da Elite do Campeonato Paulista de Futebol. Continua virgem da divisão principal do Estadual. Mas de qualquer maneira, tem uma conquista ainda muito mas muito mais expressiva em cima de um time de muita tradição do Futebol Brasileiro no ainda assim no Campo dos Caras!: Título da Copa do Brasil de 2004.

Titulo conquistado em cima do time do Flamengo, em pleno estádio lotado do Maracanã, transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão, narração exclusiva de Galvão Bueno e todo o Brasil que não era Flamenguista estava torcendo pelo Ramalhão! Eita Torcida Grande so.!

Tão tradicional quanto a equipe andreense, a Internacional tem como grande orgulho a conquista do Paulistão de 1986, em cima do Palmeiras. Assim como o adversário, também teve momentos de relevância nacional, o principal deles quando foi campeão da Série B do Brasileirão, em 1988.