Santo André recebe maior corrida de skate do mundo

0
123

 

Santo André foi escolhida para receber no dia 3 de dezembro a maior corrida de skate do mundo: a Skate Run. A tradição andreense na modalidade fez a diferença e o município será a mansão de mais de 3 milénio skatistas de todo País. A largada acontece às 9h, no Paço Municipal de Santo André, percorrendo 8 km pela cidade para o trajectória mais longo e 4 km para o menor.
Além da prova de 8 km (Diletante) e 4 km (Família), os fãs da modalidade terão uma série de atrações para se divertir antes e depois da corrida. A Redondel Skate Run – montada no estacionamento do Paço Municipal – também contará com a presença do andreense, hexacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, além de clínica de skate e shows de Motocross Freestyle e BMX Freestyle, com o vencedor brasílio Fred Kyrillos e Caio Rabisco, da seleção brasileira.

Confira a programação:
Skate RunConcentração: a partir das 7h
Largada Profissional: 9h
Largada Diversão (Diletante) 8km: 9h10
Largada Iniciante e Família 4km : 9h20
Cerimônia de premiação: 11h
Redondel Skate Run (estacionamento): das 7h às 19h9h às 18h: Sessão Mini-ramp de Skate (por ordem de chegada)
11h30 às 12h15: Show de Motocross Freestyle com Fred Kyrillos e convidados
13h às 13h30: Prova de BMX Freestyle com Caio Rabisco e convidados
16h às 16h30: Prova de BMX Freestyle com Caio Rabisco e convidados
17h às 17h30: Show de Motocross Freestyle com Fred Kyrillos e convidados

Comentários
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o reparo é de inteira responsabilidade do responsável e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Santo André recebe maior corrida de skate do mundo
Avalie esta notícia