Santo André recebe maior corrida de skate do mundo

 

Santo André foi escolhida para receber no dia 3 de dezembro a maior corrida de skate do mundo: a Skate Run. A tradição andreense na modalidade fez a diferença e o município será a mansão de mais de 3 milénio skatistas de todo País. A largada acontece às 9h, no Paço Municipal de Santo André, percorrendo 8 km pela cidade para o trajectória mais longo e 4 km para o menor.
Além da prova de 8 km (Diletante) e 4 km (Família), os fãs da modalidade terão uma série de atrações para se divertir antes e depois da corrida. A Redondel Skate Run – montada no estacionamento do Paço Municipal – também contará com a presença do andreense, hexacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, além de clínica de skate e shows de Motocross Freestyle e BMX Freestyle, com o vencedor brasílio Fred Kyrillos e Caio Rabisco, da seleção brasileira.

Confira a programação:
Skate RunConcentração: a partir das 7h
Largada Profissional: 9h
Largada Diversão (Diletante) 8km: 9h10
Largada Iniciante e Família 4km : 9h20
Cerimônia de premiação: 11h
Redondel Skate Run (estacionamento): das 7h às 19h9h às 18h: Sessão Mini-ramp de Skate (por ordem de chegada)
11h30 às 12h15: Show de Motocross Freestyle com Fred Kyrillos e convidados
13h às 13h30: Prova de BMX Freestyle com Caio Rabisco e convidados
16h às 16h30: Prova de BMX Freestyle com Caio Rabisco e convidados
17h às 17h30: Show de Motocross Freestyle com Fred Kyrillos e convidados

Comentários
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o reparo é de inteira responsabilidade do responsável e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais