Santo André sai na frente do Brasil Kirin na final do Estadual

O Super Vôlei Santo André iniciou da melhor forma possível o play-off final do Campeonato Paulista Sub-21. Nesta quarta à tarde, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, venceu o Brasil Kirin por 3 sets a 2 (parciais de 19/25, 25/20, 22/25, 25/21 e 15/13). O técnico Marcelo Madeira exaltou a superação dos comandados, celebrou a presença da torcida, mas salientou: não tem nada ganho ainda.
“Foi jogo difícil desde o início. A gente não começou bem, errando muito. No segundo set, encaixamos melhor o saque, quebrando o passe deles, funcionando nosso sistema defensivo e contra-ataques. No terceiro, repetimos erros. Mas no quarto melhoramos e no quinto, com a torcida apoiando – nunca vimos público tão grande no juvenil –, conseguimos manter regularidade e fechar a partida”, destacou o treinador, que salientou. “A gente não ganhou nada, simplesmente a vantagem de jogar o golden set em caso de derrota”, emendou.

O jogo de volta, dia 28, em Campinas, definirá o campeão. Em caso de triunfo do Brasil Kirin, será disputado o golden set e, quem vencer, será campeão.
SUPERLIGA FEMININA
O São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu o Sesi por 3 sets a 1 (parciais de 27/25, 23/25, 25/19 e 25/18), no Ginásio Milton Feijão. Foi a segunda vitória, pela sétima rodada da Superliga Feminina. 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais