Santo André se prepara para estreia na Liga de Basquete Feminino

Santo André se prepara para estreia na Liga de Basquete Feminino :

Santo André se prepara para estreia na Liga de Basquete Feminino

[ad_1]


Data: 12/03/2021 20:47
/ Autor: Redação
/ Fonte: Prefeitura de Santo André

Equipe andreense visita o Ituano, neste sábado, contando com a qualidade de Ariadna e Jaqueline













Crédito: Divulgação




Única equipe do país a participar de todas as edições da Liga de Basquete Feminino, o Santo André/APABA faz sua estreia na competição nacional neste sábado (13), às 18h, fora de casa, contra o Ituano.

A equipe foi reformulada com a chegada de novos reforços, caso da ala/pivô Glenda, a ala/pivô Nega, a ala/armadora Carol Ribeiro, além do retorno da prata da casa ala/pivô Sassá, além de seis jogadores da base que subiram. As mais experientes do grupo são a ala cubana Ariadna, maior pontuadora da LBF e a ala Jaqueline que já defendeu a Seleção Brasileira, assim como a armadora Lays.

Segundo a técnica Arilza Coraça, a equipe está pronta para os desafios da nova temporada. “Estamos preparadas para realizar uma ótima estreia e um ótimo campeonato, estrear com uma vitória será importante, vamos em busca desse resultado. A equipe vem bem homogênea e muito focada para essa competição”, disse a treinadora.

As atletas, desde que voltaram aos treinos, seguem em trabalho forte, com uma programação focada para atingirem seu melhor durante todo campeonato, contando com a parceria da Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Esporte e Prática Esportiva, e a APABA (Associação de Pais e Amigos do Basquetebol de Santo André).












Crédito: Divulgação












[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies