São Caetano utiliza PMVs para Informar Motoristas a Respeito do Coronavírus

São Caetano utiliza PMVs para Informar Motoristas a Respeito do Coronavírus: Objetivo é melhorar a comunicação

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) de São Caetano do Sul tem utilizado dois PMVs (Painéis de Mensagens Variáveis) para auxiliar na informação a motoristas sobre as questões do coronavírus neste período de quarentena.

São Caetano utiliza PMVs para Informar Motoristas a Respeito do Coronavírus

[coronavirus-region-dashboard height_px=”800px” region=”brazil2″]

Enquanto isso, o diretor de Trânsito, Marcelo Ferreira de Souza, fez questão de falar sobre a importância de se usar todas as ferramentas possíveis para informar a população sobre o Covid-19 ou Coronavirus.

“Temos dois PMVs, portanto, que são utilizados em locais específicos de movimento, neste caso de veículos que são utilizados por quem continua trabalhando em serviços essenciais, para que possamos nos comunicar com os motoristas. Neste caso, por exemplo, mostramos possíveis alterações de rotas, informações sobre o vírus, entre outras tantas possibilidades”, explicou Marcelo.

“Temos dois PMVs, portanto, que são utilizados em locais específicos de movimento, neste caso de veículos que são utilizados por quem continua trabalhando em serviços essenciais, para que possamos nos comunicar com os motoristas. Neste caso, por exemplo, mostramos possíveis alterações de rotas, informações sobre o vírus (Novo Coronavirus), entre outras tantas possibilidades”, explicou Marcelo.

Isenção de responsabilidade! Como um serviço para nossos leitores, o ABCTudo fornece acesso à nossa biblioteca de conteúdo arquivado. Favor observar a data da última revisão ou atualização em todos os artigos. Nenhum conteúdo deste site, independentemente da data, deve ser usado como um substituto para aconselhamento médico direto de seu médico ou outro clínico qualificado.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies