São Paulo tem problema com quatro titulares antes de semi da Libertadores

0
555
São Paulo tem problema com quatro titulares antes de semi da Libertadores
São Paulo tem problema com quatro titulares antes de semi da Libertadores

A dias da partida mais importante do São Paulo no ano (Claro, sem contar uma possível final), contra o Atlético Nacional (COL), pela semifinal da Libertadores, o técnico do time tricolor, Edgardo Bauza, ainda tem problemas graves para definir a equipe que enfrentará o time colombiano. Todos eles por causa de estiramentos na coxa.

Além da notícia mais recente e preocupante, sobre a possível ausência de Ganso após uma lesão na coxa, na vitória desta quarta (29), contra o Fluminense, no Morumbi, o treinador tem a certeza da ausência de um titular, e a possibilidade de outros dois desfalques na escalação que ele considera ideal.

O lateral esquerdo Mena e o volante Hudson continuam sendo dúvidas para o embate. Ambos tiveram estiramentos na coxa direita. A de Hudson é mais antiga que a do chileno.

O volante sentiu a coxa na primeira partida após a classificação às semifinais da competição continental, contra o Inter, pelo Brasileiro, no dia 22 de maio. Mena sofreu jogando pela seleção chilena, durante a Copa América, no dia 7 de junho.

Hudson que até já participou de um jogo após a lesão. No empate em 0 a 0 contra o Sport, na quinta-feira (23), entrou na segunda metade do segundo tempo. Em campo não aparentou sentir a lesão, mas não treinou junto dos companheiros nesta semana e não foi relacionado para a partida contra o Fluminense.

Mena ainda está em tratamento, mas pode ser a surpresa no jogo de quarta-feira (6).

Também com estiramento, mas na coxa esquerda, o atacante Kelvin é desfalque certo. Sua lesão foi contra o Sport.

GANSO

Os resultados do exame de Ganso já deixam o jogador fora dos dois jogos da fase semi-final. O erro foi, em certo ponto de vista GROTESCO. Mas fica aqui a dúvida do autor… será verdade? ou uma possível farsa?

Cairia bem aqui um FAKE, pois mudaria a visão de jogo do técnico adversário. Ganso saiu de campo já dizendo que estava fora. Ou é o cara mais bichado do mundo ou entrou em campo com a ideia pré moldada.

Não estou acusando, não temo provas apenas um palpite. Quarta-Feira, terei meu tira tema. Mas que, como torcedor, acredito e espero que seja mesmo. Pois é um jogador que fará um baita falta para nosso Tricolor.

Agora se for verdade e se o meia levar o mesmo tempo que Hudson e Mena para se recuperar, pode ficar de fora até das finais da Libertadores. As partidas estão marcadas para os dias 20 e 27 de julho.

São Paulo tem problema com quatro titulares antes de semi da Libertadores
Avalie esta notícia