São Paulo x Palmeiras: acompanhe o jogo AO VIVO

0
672

Por causa das manifestações o jogo mudou das 16h para as 11h. Perdendo assim a transmissão da globo. Agora só por PPv.


O jogo São Paulo x Palmeiras está marcado para as 11h (horário de Brasília) deste domingo (13) por causa das manifestações programadas para o período da tarde na Avenida Paulista, próxima à região do Pacaembu. Inicialmente, o jogo seria às 16h, mas a Polícia Militar solicitou a mudança para poder fazer a segurança de ambos os eventos. Por causa disso, a partida perdeu a transmissão da Globo e ficará restrita ao PPV.

As duas equipes vão entrar em campo no meio de semana pela Libertadores. O São Paulo ainda conclui sua participação no primeiro turno da fase de grupos, contra o Trujillanos, da Venezuela, fora de casa. O time somou apenas um ponto até agora, tendo sido derrotado em casa pelo The Strongest, e conseguido um empate fora de casa contra o River Plate. Por isso, é de se esperar que o Tricolor esteja quase completamente focado nessa competição, e não no clássico de hoje.

O Palmeiras vive uma situação parecida. Depois de encerrar o primeiro turno na Libertadores com apenas quatro pontos (máximo que o São Paulo também pode fazer em seu grupo), o Verdão se complicou mais que o rival porque terá apenas mais um jogo em casa na reta final da primeira fase.

Mas o time alviverde não pode ficar desatento no Paulistão, já que a vitória do Ituano no sábado o tirou da liderança de sua chave. Além disso, com apenas 12 pontos, o Palmeiras está a apenas dois de distância para a zona do rebaixamento, que considera a classificação geral da competição.

São Paulo x Palmeiras: acompanhe o jogo AO VIVO
Avalie esta notícia