Será que fazer Passeio Emagrece?

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Será que fazer Passeio Emagrece?: Fazer um passeio leve Emagrece? Quando você quer perder peso, muitos programas de dieta e especialistas em saúde recomendam uma caminhada rápida como um exercício cardio de queima de calorias. Não! é a sua resposta curta! resposta maior? Depende.

Será que fazer Passeio Emagrece?

Mas qual é a quantidade certa de caminhar todos os dias para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso? Quanto tempo caminhar cada dia para perda de peso
Apontar para uma caminhada rápida de 30 a 90 minutos na maioria dos dias da semana para perda de peso. Você pode caminhar mais em alguns dias e menos em outros, mas o tempo total da semana deve ser de pelo menos 150 minutos (2,5 horas) .

Você deve andar rápido o suficiente para estar na zona de exercícios de intensidade moderada, de 60 a 70% da sua frequência cardíaca máxima. Você deve estar respirando com mais dificuldade do que o habitual e pode falar em frases completas, mas não pode cantar.1 Você pode usar a leitura da frequência cardíaca e da zona de exercício de uma banda de fitness, aplicativo ou monitor de freqüência cardíaca para garantir que você esteja se exercitando na academia. intensidade moderada.

Quanto você deve andar para perder peso?

Embora você possa dividir seu tempo de caminhada em períodos de 10 minutos ou mais, você obtém um benefício adicional de queimar gordura ao caminhar a um ritmo acelerado por mais de 30 minutos após o aquecimento.

A passeio, por exemplo, pode ser uma ótima opção para quem não está habituado com os exercícios mais pesados. Encarar a fazer pequenas caminhadas em seu dia pode ser ótimo para transpor do sedentarismo e focar em uma vida mais saudável.

Novato ao começar a caminhar, então comece com os princípios básicos. Não pule etapas. Sempre inicialmente comece com curtos períodos mais de caminhada e aumente seu tempo de caminhada. Você pode fazer caminhadas mais longas a cada dois dias no início.

Mais de um Dia Consecutivo

Tente não pular mais de um dia consecutivo. A consistência é boa para queimar calorias e melhorar seu metabolismo, bem como para criar novos hábitos. Nos seus dias de não caminhada, tente exercícios de treinamento de força. Se você estiver cansado, tire um dia de folga. Mas não se esqueça de voltar a andar no dia seguinte.

Se você atingiu sua meta de perda de peso e está trabalhando para manter seu peso, o CDC recomenda que você gaste 60 a 90 minutos na maioria dos dias da semana em atividade física de intensidade moderada, sem ingerir mais calorias do que gasta o dia todo.

E se você não puder andar por 30 minutos de cada vez?

A vida pode ser ocupada. Se o seu horário não permitir caminhar continuamente por 30 minutos, divida-o em caminhadas duas ou três vezes ao dia por períodos mais curtos de pelo menos 10 minutos em ritmo acelerado.

Sempre aqueça por cinco minutos em um ritmo fácil, independentemente da duração da caminhada. Você pode usar intervalos de alta intensidade, escadas e caminhadas rápidas para aproveitar ao máximo os exercícios mais curtos. Pesquisas publicadas em 2017 mostram que os intervalos de alta intensidade são pelo menos tão bons quanto os exercícios contínuos de intensidade moderada e podem ser uma boa maneira de ajustar o exercício ao seu dia.

Calorias e Gordura queimada em 30 minutos

Em um ritmo acelerado de caminhada, você queimaria 100 a 300 calorias em 30 minutos (dependendo do seu peso) ou 200 a 600 calorias em uma hora. Ao caminhar por 30 minutos ou mais por vez, algumas dessas calorias serão provenientes da gordura armazenada.

Durante os primeiros 30 minutos de exercício, seu corpo está queimando açúcares armazenados como combustível. Estes são usados ​​após cerca de 30 minutos. Para continuar, seu corpo libera gordura das células adiposas e a queima como combustível. Essa gordura armazenada é exatamente o que você deseja perder, e é um bom motivo para aumentar sua resistência ao caminhar, para que você possa caminhar por mais de 30 minutos por vez.

Caminhe na maioria dos dias da semana por pelo menos 30 minutos para queimar 1.000 a 3.000 calorias extras no total durante a semana e melhorar seu metabolismo a cada dia.

Uma palavra de Verywell

Você deu o primeiro passo em direção a um peso saudável e um estilo de vida ativo. Pode parecer um pouco assustador pensar em quanta atividade física é necessária para queimar calorias. Mas também é a quantidade recomendada para reduzir os riscos de saúde para diabetes, doenças cardíacas e muito mais.