Serenidade, fé e esperança: A economia vai reagir, diz Evandro Banzato

Serenidade, fé e esperança: A economia vai reagir, diz Evandro Banzato :

Serenidade, fé e esperança: A economia vai reagir, diz Evandro Banzato

[ad_1]

Data: 25/03/2021 08:58
/ Autor: Alex Faria
/ Fonte: ABCdoABC – Reportagem Cinematográfica Odair Junior/ABCdoABC

Em exclusiva ao portal ABCdoABC, o Secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André fala sobre as ações durante a pandemia e o que planeja para o pós. Assistam ao vídeo!

Evandro Banzato fala sobre medidas de apoio praticadas pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, visando ajudar os empreendedores a se manterem durante o longo período de dificuldade que atravessam, depois de 1 ano de comércios e empresas paradas e indústrias com produção reduzida com as consequências das ações realizadas, necessárias para amenizar os efeitos da pandemia de coronavírus que assusta a todos, no Brasil e no mundo, mudando drasticamente as rotinas sociais, profissionais e familiares. A continuidade da abertura de um diálogo permanente com a comunidade, facilitou o entendimento dos problemas e, consequentemente, das ações necessárias.

Prorrogação do pagamento dos impostos municipais, programas de refinanciamento de dívidas, parcerias com instituições reconhecidas pelos seus trabalhos em qualificação de mão de obra e desenvolvimento econômico, acesso a recursos públicos com um mapeamento das demandas dos empreendedores já realizado, o famoso “feriadão” que para muitos não é tão entendido e a preparação do município para que seja classificado como Município de Interesse Turístico (MIT).

Crédito: ARQUIVO/ABCdoABC/Odair Jr.

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies