Shopping Praça da Moça apresenta as atrações de março do “Teatrinho no Praça”

449

Despertar as crianças desde cedo para as atividades culturais é uma das melhores formas de abrir os horizontes. Por isso, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, continua investindo em uma série de atrações infantis, entre elas o “Teatrinho no Praça”, que reúne espetáculos, contação de histórias e brincadeiras interativas.

Confira a programação do mês, sempre aos domingos, grátis, no Piso Araucária:

05 de março às 16h: Os Três Lobinhos e o Porco Mau
Esta é uma releitura da conhecida história do lobo mau que assoprava as casas dos porquinhos indefesos. Na adaptação “Os Três Lobinhos e o Porco Mau”, pequenos e fofinhos lobos têm que escapar da fúria de um porco muito mau que pretende capturá-los e transformar suas peles em figurinos para seu novo show de rock.

12 de março, às 16h: Ali Babá e os 40 Ladrões
Ali Babá é um jovem que descobre por acidente um grupo de ladrões em frente a uma caverna. Com medo de morrer, se esconde e acaba ouvindo o líder do bando de 40 homens dizer a clássica palavra mágica: “Abre-te, Sésamo!”. Quando os ladrões partem, ele repete a fórmula e descobre tesouros incalculáveis ali dentro. Ele rouba o tesouro e muda sua vida, iniciando, também, alguns problemas para aqueles que convivem com ele… Ali Babá é o homem certo na hora certa mas, sem as mulheres de sua vida para ajudá-lo, teria morrido antes mesmo de aproveitar o tesouro.

19 de março, às 16h: Peter Pan
Nesta adaptação, o terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca. Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Peter Pan enfrentará seus medos para salvar sua amiga e todo o povo da terra perdida.

26 de março, às 16h: A Princesa e a Ervilha
Um príncipe desejava casar-se com uma princesa de verdade. Certa noite, bate à porta de seu castelo uma jovem dizendo-se uma princesa de fato, embora estivesse em péssimo estado de aparência. Rainha esperta e desconfiada, a mãe do príncipe age com sabedoria e arquiteta um plano para comprovar a veracidade da princesa. Convida-a para dormir sob cobertores que ocultavam uma pequena ervilha. A moça revela-se sensível e assume ter dormido mal naquela noite, sem saber o motivo. Prova feita, a rainha aprova o casamento.

“Teatrinho no Praça”
Domingos, dias 05, 12, 19 e 26 de março, às 16h
Piso Araucária
Grátis

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
www.shoppingpracadamoca.com.br
Telefone: (11) 4057-8900

Shopping Praça da Moça apresenta as atrações de março do “Teatrinho no Praça”
Avalie esta notícia