Shopping Praça da Moça realiza o primeiro Encontro de Carros Antigos do Ano

No próximo domingo, 25 de fevereiro, das 10h às 14h, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, realiza o primeiro Encontro de Carros Antigos de 2018. O evento, organizado pelo Old Car Club, chega ao seu terceiro ano de realização, com um saldo bastante positivo. “Além de ter se tornado uma tradição em Diadema, reunindo colecionadores de carros, fãs e público em geral, o encontro também já conquistou o seu lugar no calendário oficial da Associação Brasileira de Veículos Automotores Antigos (Abravaa)”, afirma o fundador do Old Car Club, Alexandre Moraes “Trovão”.

Esta nova edição contará com mais de 500 carros antigos e, entre os destaques, o público poderá ver de perto uma das maiores estrelas do circuito em São Paulo: o fusca 1965 German Rato, um curioso exemplar de rat look, estilo de customização que combina visual inacabado e motor superpotente. Este fusca foi desenvolvido pelo colecionador Carlos Celso Murbach, reverenciado no meio como o “Tiozão do Fusca”.

A visitação é aberta ao público, e qualquer proprietário pode expor o seu veículo, bastando levar 2 kg de alimentos não perecíveis para doação a instituições filantrópicas.

Encontro de Carros Antigos no Shopping Praça da Moça
Domingo, 25 de fevereiro, das 10h às 14h
Piso G5
Gratuito

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies