Shopping Praça da Moça recebe bazar do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, neste sábado

Neste sábado, 24 de março, das 10h às 18h, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, sedia o bazar beneficente, cujo objetivo é arrecadar verba para a compra de materiais destinados aos cursos gratuitos do Fundo Social de Solidariedade de Diadema (FSS).

Quem visitar o bazar encontrará roupas, sapatos, acessórios e outros objetos em bom estado e com preços acessíveis. Ao fazer a compra, os consumidores estarão apoiando o FSS de Diadema e os alunos que participam das capacitações oferecidas gratuitamente aos moradores de Diadema.

“O bazar é o que nos ajuda a manter financeiramente as atividades oferecidas para a população”, esclarece a primeira dama e presidente do Fundo Social de Diadema, Caroline Rocha. O Fundo oferece cursos de maquiagem, auxiliar de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelha, manicure e pedicure, padaria artesanal e corte e costura, entre outros.

Os produtos, doações recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade, são selecionados antes de irem à venda. O munícipe que quiser doar algo pode levar até a sede do Fundo ou, conforme o volume, ligar para que seja retirado no local.

Bazar Beneficente no Shopping Praça da Moça
Data: 24 de março de 2018, sábado
Horário: 10h às 18h
Local: Loja da Economia Solidária – 334/335 Piso Paineiras

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais