Shopping Praça da Moça recebe bazar do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, neste sábado

0
116

Neste sábado, 24 de março, das 10h às 18h, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, sedia o bazar beneficente, cujo objetivo é arrecadar verba para a compra de materiais destinados aos cursos gratuitos do Fundo Social de Solidariedade de Diadema (FSS).

Quem visitar o bazar encontrará roupas, sapatos, acessórios e outros objetos em bom estado e com preços acessíveis. Ao fazer a compra, os consumidores estarão apoiando o FSS de Diadema e os alunos que participam das capacitações oferecidas gratuitamente aos moradores de Diadema.

“O bazar é o que nos ajuda a manter financeiramente as atividades oferecidas para a população”, esclarece a primeira dama e presidente do Fundo Social de Diadema, Caroline Rocha. O Fundo oferece cursos de maquiagem, auxiliar de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelha, manicure e pedicure, padaria artesanal e corte e costura, entre outros.

Os produtos, doações recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade, são selecionados antes de irem à venda. O munícipe que quiser doar algo pode levar até a sede do Fundo ou, conforme o volume, ligar para que seja retirado no local.

Bazar Beneficente no Shopping Praça da Moça
Data: 24 de março de 2018, sábado
Horário: 10h às 18h
Local: Loja da Economia Solidária – 334/335 Piso Paineiras

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Shopping Praça da Moça recebe bazar do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, neste sábado
Avalie esta notícia