Shopping Praça da Moça recebe Encontro Anual do Old Car Club

0
463

Mais de 1.000 fuscas e derivados são aguardados no encontro que celebra dois anos do Old Car Club de Diadema; no próximo domingo, 18 de setembro, das 8h às 14h, com entrada franca.

Criado na Alemanha, o fusca foi um dos veículos mais vendidos no mundo e tornou-se uma paixão de muitos brasileiros desde os anos 1950. Em reverência a este carro de carroceria arredondada singular, o Old Car Club de Diadema promove no Shopping Praça da Moça um grande encontro anual, reunindo colecionadores de mais de 50 “clubes do fusca e derivados”, de várias cidades do interior de São Paulo e de outros Estados.

De acordo com Alexandre Moraes “Trovão”, fundador do Old Car Club de Diadema, o público poderá conferir desde um raro fusca fabricado em 1959 no Brasil até o último modelo produzido no País em 1993, o chamado “Fusca Itamar”. A festa contará também com venda de carros em miniatura, peças e acessórios antigos e até DJ.

E os proprietários de fuscas e carros derivados de sua mecânica, como Kombis, Variants, TLs, entre outros, podem participar do encontro, independente de serem ou não associados, bastando levar 2 kg de alimento não perecível que serão doados à instituições filantrópicas.

Encontro Anual do Old Car Club de Diadema
Quando: domingo, 18 de setembro, das 8h às 14h
Local: Estacionamento G4 e G5

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Shopping Praça da Moça recebe Encontro Anual do Old Car Club
Avalie esta notícia