Shopping Praça da Moça reúne várias atrações no mês das crianças

0
450

Durante o mês de outubro a garotada pode se divertir e também aprender com a feira do Livro e Fantoche, o projeto Teatrinho no Praça que inclui peças infantis e contação de histórias, além de brincar no Trampolim Park. Confira:

Ler é ganhar asas para o mundo
Um incentivo à leitura, a Feira do Livro e Fantoche traz variedade e preços promocionais até 31 de outubro . Os fantoches à venda também são um diferencial. Apreciados para uma boa contação de histórias, promovem educação e entretenimento para as crianças.

Teatrinho no Praça
Dia 09.10 , 16h – O Julgamento do Lobo mau (contação de histórias): Nesta divertida adaptação, personagens clássicos da literatura infantil, encontram-se juntos em um tribunal. O réu, Lobo Mau, busca argumentos para explicar a série de acusações feitas pelas famílias Porco, Chapeuzinho Vermelho entre outras. Atores se misturam com bonecos, deixando o espetáculo mais interativo.

Dia 16.10, 16h – Alice No País das Maravilhas (espetáculo teatral): Após seguir um coelho pelo jardim, Alice cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país, e dos lugares que existem por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do Coelho, ela pretende derrotar a cruel Rainha de Copas, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um.

Dia 23.10, 16h – O Tesouro do Rei Midas (contação de histórias):Midas possuía mais ouro do que qualquer outro rei no mundo, mas ainda assim não estava satisfeito. Cego por sua ganância, faz um desejo a uma estranha criatura, que lhe concede o dom de transformar objetos em ouro, através de um simples toque.

Dia 30.10, 16h – Rapunzel (espetáculo teatral): A história da garota de longas tranças, do famoso conto infantil dos Irmãos Grimm, é apresentada de uma forma diferente e bem divertida. A peça gira em torno de uma bela princesa que vive aprisionada em uma torre. A aventura começa quando um atrapalhado príncipe entra em sua vida e lhe apresenta um mundo livre cheio de alegria.

Trampolim Park
Imagine não uma, mas dezenas de camas elásticas, compondo um complexo de 120m2 de pura diversão. Pulos, cambalhotas e as inevitáveis quedas estão liberados no Trampolim Park, que, além das camas e paredes elásticas, também possui tabelas de basquete e piscina de espuma, ampliado assim as possibilidades de diversão para toda a família. Uma brincadeira saudável e que também exercita o corpo.

Mês da Criança no Shopping Praça da Moça

Teatrinho no Praça: – O Julgamento do Lobo mau (09.10); Alice No País das Maravilhas (16.10); O Tesouro do Rei Midas (23.10) e Rapunzel (30.10)
Local: Piso Araucária
Quando: Domingos, às 16h
Classificação: livre
Gratuito

Feira do Livro e Fantoche: até 31 de outubro
Local: Piso Araucária

Park Trampolim Praça da Moça: até 16 de outubro
Local: Praça de Eventos – Piso Araucária
Preço: R$ 15,00 (15 minutos) e cada minuto extra, R$ 1,00
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h.
Restrições: crianças de 04 anos devem estar acompanhadas dos pais, e menores de 18 anos devem ter termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis. O brinquedo não é recomendado para pessoas acima de 120kg.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Shopping Praça da Moça reúne várias atrações no mês das crianças
Avalie esta notícia