Shopping Praça da Moça traz novas atrações no “Teatrinho no Praça” , em novembro

0
359

A garotada tem diversão garantida no Shopping Praça da Moça, em Diadema, com o projeto “Teatrinho no Praça”, que reúne teatro infantil, contação de histórias e brincadeiras, em um espaço especialmente montado no Piso Araucária.

Confira as próximas atrações de novembro, aos domingos, às 16h, grátis:

06 de novembro: O Minotauro (contação de histórias)
O Minotauro é um dos personagens mais conhecidos da mitologia grega. Segundo a história, o Minotauro era um ser com cabeça e cauda de touro e corpo de homem que habitou um labirinto na ilha de Creta.

13 de novembro: A farinha mágica (contação de histórias)
O caos no reino começa quando o rei resolve comer deliciosos pasteis enfeitiçados por uma bruxa. Transformado em uma terrível criatura, ele busca uma maneira de ter sua forma humana de volta.

20 de novembro: Os Três Porquinhos (teatro)
Cansados de morar no mesmo teto, os três porquinhos resolvem levar vidas diferentes. Enquanto Fred se preocupa em construir sua casa bem segura, seus irmãos só querem festejar. Com a chegada do Lobo, eles terão que trabalhar juntos para não serem devorados, além de aprender o verdadeiro significado da palavra família.

27 de novembro: O Natal do Sr. Manfred (contação de histórias)
Sempre mal-humorado, o Sr. Manfred é temido por toda a vizinhança. Dono de um escritório de contabilidade, passa os dias explorando seu único funcionário Simão. Durante uma solitária noite de Natal, o ranzinza recebe a visita de uma estranha criatura que o levará a uma viagem pelo tempo, mostrando seu feliz passado, seu solitário presente e seu trágico futuro.

“TEATRINHO NO PRAÇA”
Quando: aos domingos, dias 6.13, 20 e 27.11
Horário: 16h
Duração: 40 min
Local: Piso Araucária
Classificação: livre
Gratuito

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Shopping Praça da Moça traz novas atrações no “Teatrinho no Praça” , em novembro
Avalie esta notícia