Sindserv protesta no Paço de Santo André

Com o objetivo de reivindicar valorização dos salários e pagamento do retroativo acertado no ano passado, o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Santo André protestam na noite desta sexta-feira no Paço Municipal da cidade. Mais cedo, a categoria percorreu, em passeata, as ruas no Centro.
Foram cinco rodadas de negociação entre as partes. A falta de acordo, principalmente quanto à campanha de reajuste, gerou esse impasse. A proposta oferecida pela gestão tucana ficou em 3%, sendo 2,68% correspondentes à inflação do período, mais o percentual de 0,32% a título de reposição salarial.

Na reunião de ontem, no Paço, com a participação dos secretários Fernando Gomes (PSDB, de Administração) e Leandro Petrin (Gestão Financeira), o sindicato informou sobre a rejeição da oferta do governo em assembleia e apresentou uma nova proposta de R$ 100 de aumento incorporado ao salário para todos os servidores, valor este que inclui o percentual de inflação do período – de 2,68% –, mais o acréscimo retroativo. (Com informações de Fábio Martins)

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais