fbpx
Início Cultura & Lazer SP e Cuca e SP

SP e Cuca e SP

SP e Cuca e SP

Em Treino de antigo treinador 2004 mas agora a versão 2019 de Cuca no São Paulo, faz o esquema de jogo onde o campo é reduzido. Visando o entrosamento e o toque rápido, principalmente as jogadas de 1,2 e 2,1 , fiVelho Cuca Novo Cucanalizações e reunião do elenco; Pablo fica fora

O velho novo Treinador tem seu primeiro comando de atividades e promove uma conversa pra lá de bem humorada de apresentação dos atletas. A parte ruim ficou com dores nas panturrilhas, atacante não vai ao gramado

Nova Era Cuca

Velho SP

Antigo Cuca

A era Cuca no São Paulo começou na segunda-feira, mas nesta terça-feira o técnico comandou de fato seu primeiro treino no gramado do CT da Barra Funda com quase todo o elenco à disposição. (Alguém viu se o Leão já está assistindo? Faço ilustre brincadeira, pois na primeira passagem de Cuca no São Paulo o treinador foi substituído pelo ex ilustre goleiro)

Novo Cuca

Na segunda(01/04/2019-dia-da-mentira, mas é verdade), Cuca passou a maior parte do tempo observando a atividade no São Paulo e conversando com o coordenador técnico Vagner Mancini.

Terceira feira dia do trabalho

Nesta terça-feira, no entanto, Cuca ditou o ritmo do treino do São Paulo. Ele reuniu todo o elenco no gramado para uma reunião bem humorada de apresentação dos atletas. Entre risos e conversa, o encontro serviu para selar a paz entre Mancini e Jean, reintegrado ao Tricolor.

Um abraço entre os dois, inclusive, rendeu aplausos gerais.

Pablo foi a principal ausência no treino. O atacante tem dores nas duas panturrilhas e por isso ficou no Reffis. Mas inicialmente ele não preocupa para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Arena do Palmeiras, pela segunda semifinal do Paulistão.

O Tricolor empatou o primeiro jogo sem gols, no Morumbi, e precisa de ao menos um empate para levar a decisão aos pênaltis. Uma vitória garante a vaga na final do estadual.

Além de Pablo, Anderson Martins (tendinite na coxa esquerda) e Hernanes (estiramento na coxa esquerda) ficaram em tratamento.

Treino Disputado em Campo Reduzido

Logo depois do aquecimento com um pouco de treino físico um de uma leve reunião, Ele Cuca dividiu o elenco, Separou logo de cara 3 três times e promoveu um trabalho de campo reduzido com disputa da posse de bola. Um dos São Paulos tinha que ganhar! kkkk

Na sequência, Cuca distribuiu os atletas novamente e dividiu dois times

Branco: Rodrigo, Luan, William Farias, Jucilei, Igor Gomes, Edimar, Arboleda, Jonatan Gómez, Walce, Bruno Peres, Gonzalo Carneiro e Brenner.
Laranja: Pato, Antony, Kal, Helinho, Igor Gomes, Biro Biro, Reinaldo, Nenê, Léo, Everton, Everton Felipe, Liziero e Hudson. Toró também participou da atividade.

Alguém me explica esse uniforme azul do cuca? e da comissão? parece mais o time do outro lado do muro. demorei a entender que se tratava de fotos novas e não velhas do treinador

O objetivo das equipes era trocar dez passes sem deixar o rival encostar na bola para pontuar. O treinador contava cada toque certo em voz alta (veja nos vídeos abaixo).

A disputa foi acirrada até o fim e terminou com vitória da equipe branca. Nenê, como de costume, se mostrou muito competitivo e cobrou os companheiros do time laranja ao longo do treino para tentar buscar a vitória. Liziero e Antony, titulares nos últimos jogos, deixaram o gramado mais cedo.

Final de Treino primeira Vitória da Equipe do São Paulo na era Cuca!!! 3 pontos para casa. opa era só um treino? por isso foi fácil fácil!

Alias fácil é única coisa que cuca não vai ter no São Paulo atual.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here