Suspeito de atirar em Willians Bezerra segue foragido

Segue foragido Rafael Aparecido Costa, conhecido como Japa, principal suspeito de balear o vereador Willians Bezerra (PT), de Santo André. A Polícia Civil informou que ele é considerado foragido da Justiça.
Nesta terça-feira, policiais investigaram pistas sobre o paradeiro de Japa e acreditam que em breve ele será detido. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça na segunda-feira, a pedido do 4º DP (Jardim), onde o caso é apurado.

Willians foi baleado na madrugada de sábado, quando estava em um bar no Jardim Santa Cristina, região da Vila Luzita. Dois tiros passaram de raspão, mas um atingiu o tórax. Willians foi operado no sábado e nesta segunda-feira deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do CHM (Centro Hospitalar Municipal). Ele está consciente e seu quadro é considerado estável. Há expectativa de que o petista deixe o hospital na próxima semana. (com informações de Yara Ferraz e Fábio Martins)

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais