Teste de Gravidez Granjeiro: Experimente 4 Testes Caseiros!

Teste de Gravidez Granjeiro: Os testes de gravidez caseiros podem não apresentar resultados 100% confiáveis, mas algumas mulheres que fizeram alguns dos testes garantem que tiveram sucesso.

Teste de Gravidez Granjeiro: Experimente 4 Testes Caseiros!

Gravidez: Como Engravidar Rápido e Seguro, Acompanhamento Gestacional

O teste de farmácia tem a função de medir a quantidade de Homônimos HCG na urina. A opção caseira é uma das alternativas para tirar dúvidas que estejam tirando o sono das mulheres, os testes podem ser feitos de forma prática com recursos caseiros.

Experimente 4 teste de gravidez caseiro

Teste com a urina cloro e pasta de dente Despeje a urina num recipiente transparente e coloque um pouco de cloro puro se a cor mudar, a mulher poderá estar gravida.A urina precisa ser despejada dentro de um recipiente com um pouco de pasta de dente que deve ser branca e cremosa, se a mistura do liquido permanecer azulada ou formar uma espuma, é provável que seja positivo o teste, se zero ocorrer negativo. Sarampo na Gravidez traz riscos?

Teste com urina e uma agulha

Coloque a última urina do dia dentro de um recipiente com tampa e junto uma agulha de costura, e deixe a resfolgar por 8 horas consecutivas, se passares estas horas e a cor da urina mudar de cor provavelmente a gravidez será confirmada.

Teste de gravidez granjeiro

Teste com urina vinagre e Coca-cola Coloque a urina dentro de um recipiente e um pouco de vinagre, misturando com um palito de churrasco se a cor mudar o resultado poderá ser positivo.

Coloque a urina num recipiente com um pouco de Coca-Cola, que deve estar fora da geladeira, se o liquido estrear a borbulhar o teste poderá ser positivo e se zero intercorrer será negativo.

Teste com urina fervendo-a Outro teste feito com a urina é colocar a urina num recipiente de alumínio e colocar para ferver, se a urina virar um ferver uma vez que o leite criando uma nata o teste poderá ser positivo.

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo.

Obrigada pela sua visitante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies