‘Time que não tiver categoria de base vai acabar’

‘Time que não tiver categoria de base vai acabar’: Presidente do recomendação deliberativo do Santo André, ex-presidente do clube e uma das pessoas mais influentes no futebol de São Paulo. Celso Luiz de Almeida acredita que as mudanças que ocorrem no futebol e a crise em que atravessa o Brasil vão dificultar ainda mais as coisas para as equipes pequenas. Para ele, a única saída é investir nas categoria de base, formar jogador em lar e fazer quantia.

‘Time que não tiver categoria de base vai acabar’

Presidente do recomendação deliberativo do Santo André, ex-presidente do clube e uma das pessoas mais influentes no futebol de São Paulo. Celso Luiz de Almeida acredita que as mudanças que ocorrem no futebol e a crise em que atravessa o Brasil vão dificultar ainda mais as coisas para as equipes pequenas. Para ele, a única saída é investir nas categoria de base, formar jogador em lar e fazer quantia.

‘Time que não tiver categoria de base vai acabar’

Veja nossos destaques!!!

Ou assista nossos vídeos sobre saúde e mantenha-se informado.

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais