Torcida pune integrante, além de remunerar prejuízo do pai de Edvan

Torcida pune integrante, além de remunerar prejuízo do pai de Edvan

O torcedor andreense que jogou pedras nos para-brisas de dois carros, sendo um deles o do pai do lateral-direito Edvan, do São Bernardo, no clássico entre as equipes, domingo, pela Despensa Paulista, no Bruno Daniel, foi punido pela Esquadrão Andreense, torcida da qual faz secção. Ele ficará de seis meses a um ano retirado das atividades e a uniformizada vai ressarcir o prejuízo.
Tesoureiro da torcida, Rodrigo Gissoni entrou em contato ontem com a diretoria do São Bernardo para pedir desculpas e buscar a melhor forma para remunerar o prejuízo. “Conversamos com o Edinho (presidente do São Bernardo) que está intermediando as conversas entre nós e os donos dos carros em relação ao ressarcimento do prejuízo. Nós, da torcida Esquadrão Andreense, repudiamos qualquer tipo de ação neste sentido, foi um caso isolado”, garantiu Rodrigo.NOVA DATA
O Santo André ganhou um dia a mais de treino antes do duelo contra o Bragantino, pela Despensa Paulista. Por conta de compromisso do rival pela Série C do Brasílico, o duelo que seria sábado, às 15h30, foi transferido para domingo, no mesmo horário, no Estádio Nabi Abi Chedid, no Interno.
A mudança foi confirmada pela Federação Paulista depois de a CBF propalar a tábua da segunda tempo da Série C. O jogo de ida do Bragantino contra o Náutico será sábado, às 16h, também no Estádio Nabi Abi Chedid. 

Torcida pune integrante, além de remunerar prejuízo do pai de Edvan

Veja nossos destaques!!!

Ou assista nossos vídeos sobre saúde e mantenha-se informado.

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating / 5. Contagem de Votos:

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here