Último final de semana do Diversão na Praça

    Chapeuzinho Vermelho e As Lendas do Folclore encerram os teatros infantis de agosto

    São Bernardo do Campo, agosto de 2017 – O mês já está acabando e o projeto Diversão na Praça encerra a programação de agosto com a apresentação dos espetáculos Chapeuzinho Vermelho, no sábado (26), e As Lendas do Folclore (27), no domingo, para animar o final de semana da criançada.

    No sábado, o clássico das histórias infantis ganha nova interpretação na montagem Chapeuzinho Vermelho. Na peça, Chapeuzinho é uma menina muito esperta que adora ler e conhecer coisas novas. Um belo dia, a mãe de Chapéu resolve mandar a menina levar doces para a vovozinha, mesmo preocupada, ela coloca a menina na estrada aconselhando que ela não deva ir pela estrada da floresta porque por aqueles lados existe um lobo capaz de devorar qualquer um.

    Obediente, Chapeuzinho segue os conselhos da mãe, mas no meio do caminho encontra um lobo que não está na floresta, mas sim no meio da estrada. Ela lembra os conselhos da mãe, mas pensa inocentemente: como o lobo não está no meio da floresta, então, logo esse não é o lobo mau. Depois de muita conversa com o lobo ela vai para a casa da vovozinha, mas chegando lá…. Adivinha quem estava na casa da vovó? Um final emocionante e cheio de reviravoltas.

    No domingo, às 16 horas, a peça As Lendas do Folclore fala de todo o encanto e magia do folclore brasileiro com passagens de personagens que fantasiam a mente brasileira contadas de um jeito divertido e interativo. No palco, um mundo folclórico com Yara, Saci-pererê, Boto cor-de-rosa e vários outros seres míticos do nosso rico folclore prometem encantar por meio do teatro de fantoches.

    Peça: Chapeuzinho Vermelho e As Lendas do Folclore

    Data: 26 de agosto (sábado) e 27 de agosto (domingo)

    Hora: às 16 horas

    Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3

    Espetáculos gratuitos

    Sobre o Golden Square Shopping

    Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

    Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

    Sobre a Ancar Ivanhoe

    Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

    Este Artigo lhe foi Útil?

    Clique na Estrela Desejada

    Average rating / 5. Contagem de Votos:

    Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

    Ajude-nos a melhorar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here