VENDA DE APARELHOS DE VENTILAÇÃO CRESCE MAIS DE 400% NA COOP

0
802

 

Os dias quentes neste início de fevereiro fez as vendas de aparelhos de ventilação disparar na Coop – Cooperativa de Consumo. Segundo Edson Rodrigues, gerente de compras Bazar/ Eletro, o crescimento acumulado de fevereiro comparado com o mesmo período de 2015 chega a 413%.

 

“Este percentual elevado de crescimento deve-se às altas temperaturas terem chegado atrasadas, acarretando grande queda nas vendas de janeiro”, explica o gerente. Apesar da grande procura todas as lojas da rede estão bem abastecidas, com variedade de marca, tamanho e modelos, tanto de ventiladores como circuladores de ar.

VENDA DE APARELHOS DE VENTILAÇÃO  CRESCE MAIS DE 400% NA COOP

Sobre a Coop: Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e ocupa a 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). São cerca de 5,4 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 10 drogarias de rua.

VENDA DE APARELHOS DE VENTILAÇÃO CRESCE MAIS DE 400% NA COOP
Avalie esta notícia