Vereador do PT é baleado em Santo André

Vereador do PT é baleado em Santo André
Avalie esta notícia

Atualizada às 14h04
O vereador Willians Bezerra (PT), de Santo André, passou por cirurgia no início da tarde deste sábado para retirar o projétil que estava alojado em seu abdômen após ser baleado nesta madrugada. O vereador passou por uma drenagem de tórax para estancar o sangramento no local atingido. Houve perfuração da pleura, o que requer um pouco mais de cuidado. O parlamentar segue estável e está em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do CHM (Centro Hospitalar Municipal).

Bezerra foi baleado enquanto estava em um bar na região da Vila Luzita. Três tiros teriam sido desferidos contra o parlamentar,  dois o atingiram de raspão no braço e outro acertou o tórax. A polícia trata o caso como tentativa de homícidio, já que há relatos de desentendimento entre o político e outro frequentador do estabelecimento.
O vereador chegou a ser levado ao PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita, e na sequência encaminhado, já sob escolta, para a unidade de Saúde municipal. Ainda não se sabe em quais as circunstâncias que o caso aconteceu.
Até o momento ninguém foi preso, mas há suspeitas de que Bezerra conhecia o atirador. O caso está sendo registrado no 4º DP (Bairro Jardim), na cidade.
A assessoria de imprensa do vereador se manifestou através da página oficial do parlamentar, em uma rede social, confirmando que Bezerra fora baleado. A nota da equipe explica que o político pode ter sido alvo de tentativa de assalto.
O petista é vereador de primeiro mandato e atuou no cargo de secretário adjunto de Governo na gestão Carlos Grana (PT). (Com informações de Fábio Martins e Humberto Domiciano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here