fbpx
Início 2019

Arquivos

Pente Fino Inss Aposentadoria 6

Reforma da Previdência: Mudará alguma Coisa para o Contribuinte Facultativo

Reforma da Previdência: Mudará alguma Coisa para o Contribuinte Facultativo? A aproximação a cada dia que passa mais realista da Reforma da Previdência 2019, será que pode de fato mudar alguma para os contribuintes facultativos do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social? A princípio não deve mudar nada.
Santo André prorroga prazo de adesão ao Renegocia com desconto no pagamento do IT

Não Contribuo a Alguns Anos – Como Regularizar sua Situação no INSS

Não Contribuo a Alguns Anos - Como Regularizar sua Situação no INSS: Está em sem contribuir com o INSS a algum tempo ou até anos? sem contribuir? É fácil regularizar para Regularizar a Situação no INSS? Simples rápido e Direto: Depende.
Pente Fino Inss Aposentadoria 6

Se eu me Casar e a Pensão que Recebo do INSS?

Se eu me Casar e a Pensão que Recebo do INSS?: No caso você recebe uma pensão do INSS. A pergunta é - Se eu me casar, o que acontece com a pensão que recebo do INSS? A especialista em Direito Previdenciário, advogada Adriane Bramante.
Setembro Amarelo Bandavideo

Setembro Amarelo e a Banda Teorias do Amor Moderno

Setembro Amarelo e a Banda Teorias do Amor Moderno: Digamos que em pleno Setembro Amarelo, a banda Teorias do Amor Moderno coloca em Evidência a Saúde mental no single “Ansiedade” - A faixa faz parte do EP “Trilátero”.
Dor de Cabeça: Médico ou Farmácia? O que Realmente Resolve?

Dor de Cabeça: Médico ou Farmácia? O que Realmente Resolve?

Dor de Cabeça: Médico ou Farmácia? O que realmente Resolve?: Se sua dor de Cabeça é de Repetição: Entre 10 e 15 vezes ao mês. Procure o Médico, de preferencia o Neurologista! Vômitos, vertigens são agravantes! Do contrário, pode tentar com a farmácia.
Pente Fino Inss Aposentadoria 7

Até Dez Anos para Contestar o INSS é o Prazo dos Segurados

Até Dez Anos para Contestar o INSS é o Prazo dos Segurados: Regulamentação que introduziu o Pente-Fino traz uma demarcação de tempo para que o Beneficiário possa diferir do instituto no posto ou até mesmo na Justiça. O tempo que este terá para entrar com a solicitação é de até 10 (dez) anos.
Reforma da Previdência Qual o Futuro da Aposentadoria no Brasil?

Reforma da Previdência Qual o Futuro da Aposentadoria no Brasil?

turma do Congresso Nacional. E este inclusive já teve até sua aprovação lá na Câmara dos Deputados. Agora já está na fase de ser apreciado pelo Senado.
Dor de Cabeça Constante

Dor de Cabeça Constante: Causas e Tratamentos

Dor de Cabeça Constante: Causas e Tratamentos Algo que parece tão normal no dia-a-dia pode estar indicando que há problemas maiores de saúde que necessitem de um tratamento acompanhado por médicos para ter solução
Gravidez: Como Engravidar Rápido e Seguro, Acompanhamento Gestacional

Gravidez: Como Engravidar Rápido e Seguro, Acompanhamento Gestacional

No decorrer do processo, só tende a ampliar ainda mais toda a angústia além de aguçar também a mais séria personagem, pois a imaginação rola solta. Da gestante quando o assunto é o que vai acontecer com ela e o bebê daqui pra frente.
Epilepsia Infantil: Sintomas, O que Fazer Durante uma Crise? Qual a Causa?

Epilepsia Infantil: Sintomas, O que Fazer Durante uma Crise? Qual a Causa?

Epilepsia Infantil: Sintomas, O que Fazer Durante uma Crise? Qual a Causa? A maior parte dos tipos de epilepsia, também chamadas de síndromes epiléticas, têm início na infância, tanto é que metade dos casos ocorrem em pequenos de até 5 anos de idade. A condição é mais recorrente em bebês nascidos em países em desenvolvimento e em populações rurais. Da totalidade dos casos, uma média de 70% a 80% desaparecem na adolescência, portanto, apenas 20% a 30% podem ser consideradas graves e permanecem até o fim da vida.

Quantos Reais para 1

BRL - Moeda brasileira
USD
4,15
EUR
4,57
GBP
5,17