O poder do habito – Os seus hábitos são o que te definem – Dr Willian Rezende neurologista

    Avalie esta notícia

    O poder do hábito – Os seus hábitos são o que te definem

    Você sabe o que é um hábito?

    Pode-se caracterizar na psicologia o hábito como qualquer comportamento que repetem regularmente ou que requer pouca ou nenhuma razão naquilo que é aprendido e inato. Alguns hábitos são manias que algumas pessoas desenvolve e por isto na maioria das vezes devemos ter cuidados com nossos hábitos para não magoar as pessoas que não tem estes hábitos que em muitas das vezes pode ser algo negativo em nossas vidas. Pode-se usar como exemplo aquelas manias de combinação dos cadarços, comer somente com um tipo de garfo, dormir todos os dias com o mesmo lençol e secar sempre com a mesma tolha. Muitos de nossos hábitos podem ser maléficos para as pessoas que estão em nosso redor.

    Os hábitos comportamentos que em muitas vezes são involuntários por um exercício de sempre fazer a mesma coisa e poderá ser substituída por uma nova ação daquilo que era um hábito. Existem diferentes tipos de hábitos, algumas deles são: Pode se falar dos hábitos físicos, aqueles hábitos que fazem com que tenhamos a facilidade de fazer coisas repetidas e variadas que nem sequer percebemos..

    Os hábitos emocionais são hábitos de falar sem pensar, ou até mesmo aquilo que fazemos de formas inconscientes e por não pensar não sabe que aquilo se transformou em hábitos. Podemos falar também de hábitos religioso é uma vestimenta usada por ordens religiosas. O hábito religioso vem do que é utilizado na sociedade civil cristã da primeira túnica que há séculos eram compostos de capa e manto.

    Algo que é pouco conhecido mas que tem grande importância é o hábito da planta, que é um importante indicador da ecologia da planta, e é adaptada ao seu ambiente como um indicativo de uma estratégia ecológica diferente. O hábito é condicionado por fatores externos ao mineral, tais como as condições ambientais em que se formaram. A estrutura de cristal também influencia o hábito, mas muitas vezes uma aparência mineral pode induzir em erro sobre a sua estrutura cristalina. Os minerais que possuem a mesma estrutura cristalina que não necessita de se ter o mesmo hábito, e mesmo o mineral pode aparecer em inúmeras maneiras distintas.

    Me acompanhe nos outros canais:

    Site: http://willianrezende.com.br/
    Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
    LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezend
    E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

    Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, parkinson, insônia, dor miofacial, apneia do sono, alzheimer, esclerose múltipla, epilepsia, AVC, dor de cabeça e muito mais.

    – Veja outros vídeos do canal:

    Neurologista – Para Que Serve o Neurologista
    https://youtu.be/VrI6bkaixf0

    Epilepsia – O Que é Epilepsia
    https://youtu.be/K1Lr3uGUejM

    Alzheimer – Quais São os Primeiros Sintomas do Alzheimer
    https://youtu.be/H5MHNBAflJY

    Saliva – Porque Eu Tenho Muita Saliva – Sialorreia
    https://youtu.be/bZxN8Jj1DkE

    Parkinson – O Que é Mal de Parkinson
    https://youtu.be/Ztrg9m3L5lE

    Tremor no Olho – Porque Meu Olho Treme
    https://youtu.be/TQv0D1LkA78

    Epilepsia – Como Curar Epilepsia
    https://youtu.be/Bq7A8L7vDAg

    Sequelas do AVC – Como Tratar as Sequelas do AVC
    https://youtu.be/DHDlCDnrHlU

    Insônia – Como Acabar Com a Insônia
    https://youtu.be/YigIHG8PD8Q

    Pernas Inquietas – Como Aliviar Síndrome das Pernas Inquietas
    https://youtu.be/7NSxY0wP8bs

    #hábito #poderdohabito #neurologia #psicologia