Chelsea FC em Harvard – Os jogadores do Chelsea posam para fotos com os fãs após a sessão de treinamento em Harvard antes do Jogo Amistoso em Boston nos Estados Unidos. Os jogadores do titule profissional Londrino Chelsea FC foram colocados em seu primeiro treino em Boston antes do amistoso ‘Final Whistle on Hate’ contra o New England Revolution na quinta-feira 15/05/2019.Chelsea FC em Harvard - Cambridge Massachusetts - USA

Chelsea FC em Harvard

O time está treinando nos campos do Campus da Universidade de Harvard em Cambridge Massachusetts. Ficam ao lado do Prédio da Harvard BS. Onde está Danillo Leite o Diretor da iT9 Marketing.

Chelsea FC em Harvard - Cambridge Massachusetts - USA

Os homens do técnico Maurizio Sarri, em seguida, tiraram um tempo para posar para fotos com os torcedores que enfrentaram a chuva para esperar por eles fora das instalações de treinamento em Harvard.

Quase toda a profissional que disputa a Premier League Football, além de várias jovens revelações do time do solo da Raia Elisabete. Embarcou em um avião na manhã seguinte ao empate do último dia da Premier League em Leicester, antes da partida no famoso Estádio que o time de futebol americano joga. New England Patriots Gillette Stadium. Conhecido também time do famoso mundialmente Quarterback Tom Brady.

Longa Viagens para Chelsea FC em Harvard

A viagem de 10546,03 Km até solo americano nos EUA foi criticada devido à sua proximidade com a final da Liga Europa em Baku em 29 de maio. O Chelsea venceu o Frankfurt nos pênaltis e garantiu sua vaga no Arsenal, mas agora terá menos de duas semanas para se preparar devido ao amistoso.

Chelsea FC em Harvard - Cambridge Massachusetts - USA

Entre todos os críticos deste acordo tem sido o próprio Sarri, que prefere mais descanso e tempo de preparação com sua equipe enquanto ele pede seu primeiro troféu em seu território em Londres/UK o também tradicional estádio Londrino Stamford Bridge.

Chelsea Iniciou a Cansativa Viagem de Primeira Classe

Já entendemos o tamanha da cansativa viagem. Quando você lê vem em sua mente, logo todos os jogadores em classe econômica, apertados e com muito desconforto. Mas claro que a viagem é cansativa. Mas muito longe de ser econômica.

David Luiz brasileiro do Time do Chelsea entrando no avião para os USA

Técnico Italiano garantiu um resultado entre os quatro primeiros e também chegou à final da Taça Carabao – onde o Chelsea perdeu para o Manchester City – no que tem sido uma campanha de estreia mista.

O Chelsea começa a cansativa viagem de ida e volta de 6,544 milhas para Boston para o amistoso ‘Final Whistle on Hate’ contra o New England Revolution … antes da final da Liga Europa contra o Arsenal

O Chelsea está partindo para o seu amistoso polêmico nos Estados Unidos, que vai deixá-los com menos de duas semanas para se preparar para a final da Liga Europa, quando voltarem.

Harvard BS e os Campos de Futebol da Harvard onde o Time do Chelsea Treinou
Por por Danillo Leite

Os Blues concordaram em enfrentar o New England Revolution em uma partida de exibição para destacar a campanha “Apito Final Sobre o Ódio” antes de chegar à final da Europa em Baku.

Desafio é um Ponto de Discórdia

No entanto, o desafio é um ponto de discórdia para o chefe Maurizio Sarri, que deixou claro seus sentimentos sobre o acordo nos EUA.

Mesmo assim, logo após o último dia da temporada, os jogadores deixaram a base do clube na manhã de segunda-feira de ônibus, antes de embarcar em um voo fretado para sua viagem de ida e volta para o Atlântico.

Olivier Giroud e Eden Hazard foram vistos entre as estrelas no ônibus, assim como Reece James, que havia passado a campanha por empréstimo no Wigan.

O jovem Marc Guehi, que assumiu seu lugar no banco no domingo para o jogo final da temporada em Leicester, também esteve entre os que fizeram a viagem.

Imagens de Dentro do Avião

Havia imagens de dentro do avião também, com David Luiz tirando uma foto com seus companheiros de equipe brasileiros, Willian, Emerson e Jorginho.

E o próprio clube lançou um vídeo mostrando Jorginho e o resto do time escolhendo seus lugares a bordo.

Sarri deixou claro seus sentimentos no confronto após vencer o Eintracht Frankfurt na semifinal da última quinta-feira.

O que foi dito depois do Jogo na Inglaterra

Depois do jogo, Sarri disse:

‘Agora precisamos descansar. Infelizmente temos que ir para os Estados Unidos, mas temos 10 dias para nos prepararmos para a final e temos que recuperar energia.

‘Nós vamos lá por uma boa razão, então como homem eu estou muito feliz de ir. Como técnico, claro, estou um pouco preocupado porque sei muito bem que a equipe agora precisa descansar. Então não é a melhor maneira de preparar a final, eu acho.

‘Eu não estou preocupado com o lado físico, acho que é mais difícil se recuperar mentalmente. Porque em uma partida como esta você gasta, normalmente, muita energia e, claro, você tem que descer e então não é fácil subir de novo.

Final Whistle on Hate

O dispositivo ‘Final Whistle on Hate’ tem como objetivo combater a discriminação, mas com ênfase particular no anti-semitismo. O Chelsea já havia dito que enviaria o time inteiro para os Estados Unidos antes de chegar à final européia.

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating / 5. Contagem de Votos:

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here