Escorpião


Signo de Escorpião: Escorpião é o oitavo signo astrológico do Zodíaco, originário da constelação de Scorpius. Ele mede 210 ° –240 ° de longitude eclíptica. Sob o zodíaco tropical, o Sol transita em média entre 23 de outubro e 22 de novembro.

Signo de Escorpião

Signo de Escorpião: Escorpião é o oitavo signo astrológico do Zodíaco, originário da constelação de Scorpius. Ele mede 210 ° –240 ° de longitude eclíptica. Sob o zodíaco tropical, o Sol transita em média entre 23 de outubro e 22 de novembro.


Marte em Peixes estimula seu prazer de viver experiências emocionais profundas. Mas, de hoje a terça-feira, evite papos íntimos, pois trariam desconforto. Questionar-se é um hábito que você tem, mas nem todo mundo é obrigado a ter também. Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Escorpião de Barbara Abramo.Perfil da mulher de Escorpião Toda profundidade da mulher de Escorpião pode fazer com que essas mulheres sejam vistas como ciumentas ou extremamente sexuais. Até certo ponto, não é mentira. Mas além disso, elas valorizam todos ao seu redor e priorizam viver no momento presente.No amor e no sexoRegidas pelo elemento água, que cuida das nossas emoções, a mulher de Escorpião é intensa em tudo que sente. Não à toa é conhecida como uma das mais sexuais e apaixonadas do zodíaco. O que não é mentira, com certeza. Mas tem muito mais do que isso. O desejo de ser livre e explorar seus prazeres pode esconder o ciúme que a escorpiana sente. O que há por trás disso é uma enorme necessidade de controlar a pessoa amada para não sair ferida em possíveis deslizes. Afinal, não combina com a fama escorpiana sair por baixo, não é mesmo?No trabalho e no dinheiroTrabalhar por prazer é a busca incessante de toda escorpiana. Fazer o que gosta, estar entre pessoas verdadeiras e poder agir com liberdade, de acordo com a sua própria essência, são premissas básicas para se manter em um emprego. A originalidade, sinceridade e prontidão podem trazer de brinde a fama de ser uma pessoa grossa ou chata. Porém, a escorpiana sempre vai valorizar aqueles que trabalham com ela, buscando ensinar e aprender de maneira mútua. Dinheiro? A gente ganha em um dia, gasta no outro. Esse é o pensamento da mulher de Escorpião quando o assunto é finanças.Na família e na amizadeAi de quem privar a liberdade da escorpiana! Parentes controladores, com pensamentos obsoletos e piadas ofensivas estarão na mira desta mulher, que não tolera nenhum tipo de assédio verbal e muito menos se mantém em situações das quais não concorda só para registrar o momento no álbum de fotos da família. Muitas querem descobrir na gravidez sua própria essência. Outras tantas não sentem o desejo de perder a liberdade tão cedo em nome da maternidade. ,

Atualizado em: 2020-05-30 19:16:09.856195

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundidade. São pessoas muito sentimentais, sensíveis, vingativas, emocionais, desconfiadas e buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário, estão sempre em busca de união íntima.

Nossos amigos escorpianos são os mais desconfiados do zodíaco, ganham de longe de cancerianos e capricornianos. Isso porque sua sensibilidade capta todo sentimento humano, e muitas vezes a sombra humana, que existe em todos nós, se mostra sem nenhum pudor para esse nosso amigo. Ele percebe tudo, nada lhe escapa. Como pode nosso amigo ser um romântico ao mesmo tempo em que percebe toda sujeira do mundo? Escorpião é intolerante, mas compassivo, arrogante, mas sensível e apaixonado.

 


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais