Dia dos Namorados – Comércio prevê alta de 12% nas vendas

Dia dos Namorados – Comércio prevê alta de 12% nas vendas: Para a ACISBEC, a data é importante no calendário do varejo e aquece as vendas

Dia dos Namorados – Comércio prevê alta de 12% nas vendas

A expectativa de movimento para o Dia dos Namorados (12) é positiva. A previsão da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) é de crescimento nas vendas de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. A perspectiva é baseada no próprio apelo da data aliado às baixas temperaturas, o que estimula os consumidores.

A data é importante no calendário do varejo, fica atrás apenas do Natal, e anima alguns setores como o de bares e restaurantes. Também há otimismo entre os lojistas e esperamos que as expectativas se confirmem porque a economia precisa deslanchar

Valter Moura Júnior presidente da ACISBEC

Para o presidente da ACISBEC, Valter Moura Júnior, o cenário positivo para o comércio está baseado em alguns aspectos. “A data é importante no calendário do varejo, fica atrás apenas do Natal, e anima alguns setores como o de bares e restaurantes. Também há otimismo entre os lojistas e esperamos que as expectativas se confirmem porque a economia precisa deslanchar”, comentou.

A data vem reforçada com a onda de frio característica da estação e que ajuda a aquecer as vendas, especialmente o setor de vestuário e calçados, tradicionalmente são os segmentos que estão na preferência dos consumidores. Na sequência estão calçados, acessórios, eletrônicos, perfumes e flores.

 

Ajudar os Comerciantes nos Negócios

De acordo com Moura Júnior, a ACISBEC oferece apoio para ajudar os comerciantes nos negócios. Por meio de cursos, workshops e palestras, presenciais e on-line, é possível obter qualificação e estar atualizado sobre ferramentas necessárias para gestão, entre outros serviços.

 

Solteiros

Para os solteiros – A data é festiva também para criatividade inversamente contrária. A Wine Bottle Lounge, loja de vinhos, que é associada da ACISBEC, prepara uma novidade para aqueles que estão solteiros. Vai lançar no dia 12, o Wine Friends, um encontro para quem estiver desacompanhado e quiser aproveitar a ocasião.

Vamos lançar um encontro para as pessoas não ficarem fora da data. Então, elas podem contar que terão um lugar para comemorar, de preferência com uma taça na mão e animação. E aqui temos à disposição, uma seleção de vinhos tinto, branco, rosé e espumantes, escolhida a dedo, pensando sempre na qualidade da bebida

Débora Ribeiro Moreno

Além de uma ação estratégica, as proprietárias criaram uma iniciativa para atrair os clientes. “Vamos lançar um encontro para as pessoas não ficarem fora da data. Então, elas podem contar que terão um lugar para comemorar, de preferência com uma taça na mão e animação. E aqui temos à disposição, uma seleção de vinhos tinto, branco, rosé e espumantes, escolhida a dedo, pensando sempre na qualidade da bebida”, disse Débora Ribeiro Moreno. O rodízio de vinho custará R$ 69,90. Outras informações pelo whatsapp11 95209-0691 ou pelo Instagram @lojawinebottle.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura Júnior. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

 

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ABCTudo/IT9.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.