Abctudo 2024
Abctudo 2024
InícioCaso de PoliciaEle não morreu de graça, ele procurou isso! Alana Brittes sobre jogador...

Ele não morreu de graça, ele procurou isso! Alana Brittes sobre jogador Daniel

Ele não morreu de graça, ele procurou isso! Alana Brittes sobre jogador Daniel: Ela defendeu a família e acusou o jogador Daniel de ser o responsável pela própria morte

Ele não morreu de graça, ele procurou isso! Alana Brittes sobre jogador Daniel

Em sua primeira entrevista, a jovem Alana Brittes, 18 (dezoito) anos, logo após deixar a prisão. Esta jovem é filha do Empresário Edison Brittes. Mesmo que você esteja pensando que estamos falando sobre uma tragédia de avião, onde os mortos são lembrados por estudos para melhorar a segurança. Aqui falamos de um assassinato. Pois o empresário é um assassino confesso do jogador Daniel Correa, 24 anos. Alana estava presa sob acusação de ter participado do crime.

Entrevista ao SBT – Microfone aos Assassinos

Durante entrevista ao SBT, ela defendeu a família e acusou o jogador Daniel de ser o responsável pela própria morte. Alana disse ainda que a mãe não chamou o jogador para o seu quarto.

“Minha mãe nunca deu liberdade nenhuma para o Daniel. Ela nunca trocou uma palavra com ele, ela nunca deu essa liberdade para homem nenhum, foi sempre apaixonada pelo meu pai. Ela disse que sequer sabia como era a voz dele e que não sabia porque ele fez isso”, afirmou a jovem.

Ele não morreu de graça, ele procurou isso! Alana Brittes sobre jogador Daniel
Ele não morreu de graça, ele procurou isso! Alana Brittes sobre jogador Daniel

Depois de beber, Daniel entrou no quarto, tirou a roupa e deitou ao lado de Cristina. Ele fez fotos ao lado da mulher, que dormia, e enviou para amigos. Edison flagrou a cena e começou a agredir o jogador, de acordo com a versão da defesa.

“Sai correndo, desci a escada e no pé da escada encontrei minha mãe chorando pedindo ajuda. Quando entrei no quarto, vi meu pai segurando o Daniel pelo pescoço em cima da cama. Ele estava de cueca, de camiseta, meu pai me disse: ‘ele estava na cama tentando estuprar sua mãe'”, disse Allana.

Quem Decide quem Vive e quem Morre?

Para Alana, o jogador não era vítima. “Ele não foi a única vítima, no meu ponto de vista. Para mim a minha mãe foi a maior vítima. Ela estava dormindo na cama dela, no quarto dela e, se uma mulher não tiver privacidade, paz na própria cama, na própria casa, não sei onde vai ter”, ressaltou Allana.

Ela disse ainda que sempre vai estar ao lado do pai. “Eu procuro não pensar. Sempre vou vê-lo como meu pai, que fez tudo para mim por 18 anos. Vou estar sempre do lado dele. Eu não condeno, eu sei que ele não procurou isso. O Daniel procurou isso, ele foi sem ser convidado, entrou no quarto da minha mãe, importunou ela enquanto estava dormindo. Ele não morreu de graça, ele procurou isso.”

A jovem garantiu que o pai se arrependeu do crime e disse que sua família foi destruída. “Penso que a família dele não tem nada a ver com os erros dele, não tem culpa de nada e entendo a dor. Só que a minha família também foi destruída, assim como a dele. Não tenho vida mais, a minha vida acabou lá. A minha vida é a minha família, hoje estou sem eles.”

Alana é acusada de fraude processual, corrupção de menores e coação. Depois de nove meses presa, seus advogados conseguiram habeas corpus, foi libertada para responder a acusação fora da cadeia.


OPINIÃO

ABCTudo Paulista

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ABCTudo/IT9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Crie seu WebSite com quem tem Experiencia

Clique no botão ao lado e conheça a iT9 Marketing

Lugares para Viajar

Uber e Trombose: O Perigo Invisível Ronda Motoristas de App

Uber e Trombose: Imagine passar horas ao volante, buscando sustento para sua família, sem saber que um perigo silencioso se esconde nas sombras da...

Leia também

Redes Fantasmas: A Verdadeira Ameaça da Poluição Marinha

Redes Fantasmas: O Verdadeiro Vilão da Poluição Plástica nos Oceanos: A imagem de uma tartaruga marinha com um canudo plástico preso em sua narina se tornou viral e um símbolo da luta contra a poluição plástica nos oceanos. Redes Fantasmas: A...

Operação Crédito Pirata: A ameaça à Saúde Financeira Empresas

Operação Crédito Pirata: Empresário, cuidado! A Receita Federal e a Polícia Federal estão investigando um esquema fraudulento que pode estar mais perto do que você imagina. Operação Crédito Pirata: A ameaça à Saúde Financeira Empresas A Operação Crédito Pirata desvendou uma...

MSC Seaview: Uma Jornada Marítima Inesquecível

O MSC Seaview parte do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 28/03/2024 em uma jornada final repleta de emoções e celebrações, marcando o encerramento de sua temporada brasileira. Este majestoso navio, que integra a frota da MSC Crociere como o...

Publique sua notícia no ABCTudo

Tenha seu artigo publicado. Estudante de Jornalismo? Entre em contato