Médium Henri Fesa detalha como é feita a Amarração Amorosa em termos conceituais e revela coisas interessantes sobre esse Trabalho de Amor!
Você está sofrendo por amor? Quer reconquistar a pessoa amada ou atrair alguém especial? Então você pode estar interessado em saber mais sobre o Trabalho de Amarração Amorosa, um dos mais procurados para ajudar nos problemas amorosos.
Nesta matéria, vamos explicar o que é, como funciona, como fazer e quais os efeitos desse Trabalho que pode mudar a sua vida amorosa.
O que é o Trabalho de Amarração forte?
O Trabalho de Amarração forte é um tipo de Trabalho espiritual usado para fortalecer o vínculo entre duas pessoas, permitindo melhorar um relacionamento ou unir duas pessoas que possuem compatibilidade, mas que não estão juntas. Esse Trabalho envolve o uso de Magia Positiva, que respeita o livre-arbítrio e a harmonia do Universo, para criar uma conexão amorosa duradoura e feliz.
Segundo Henri Fesa, um renomado especialista em Magia Positiva, o Trabalho de Amarração forte é uma forma de “manifestar o amor verdadeiro entre duas almas que se atraem e se completam, mas que por algum motivo não conseguem se unir no plano físico”. Ele afirma que esse Trabalho pode ajudar a superar obstáculos, como a distância, a timidez, a interferência de terceiros ou a falta de comunicação, que impedem que o amor floresça.
Trabalho de Amarração funciona mesmo?
Muitas pessoas se perguntam se o Trabalho de Amarração funciona mesmo, e a resposta é sim. Há vários relatos de sucesso de pessoas que conseguiram conquistar ou reconquistar a pessoa amada com a ajuda deste Trabalho. No entanto, é preciso ter em mente que o Trabalho só funciona se houver um sentimento verdadeiro e recíproco entre as partes envolvidas, e se for feito com Magia Positiva.
Henri Fesa explica que o Trabalho de Amarração não é uma forma de forçar alguém a amar outra pessoa, mas sim de potencializar e harmonizar o amor que já existe. Ele diz que a Magia Positiva é a única que pode garantir resultados positivos e duradouros, pois respeita a vontade de cada um e não causa nenhum dano ou efeito colateral.
Já a Magia Negativa, que usa forças malignas e manipuladoras, pode até trazer resultados rápidos, mas também traz consequências negativas, como a obsessão, a dependência, a infelicidade e a vingança.
“Quando o amor e a luz são fomentados, o resultado é amor e luz! Quando alguém usa magia negativa para ficar com outra pessoa, o resultado é a superficialidade do mundo material, que leva a dependência emocional e a infelicidade sempre. Não dá para plantar maçã e colher uvas”, detalha o Médium!
Trabalho de Amarração: como fazer?
Para fazer o Trabalho de Amarração, é necessário procurar um profissional confiável e sério, que tenha experiência e conhecimento em Magia Positiva. Esse profissional irá fazer uma Consulta Espiritual, que é uma avaliação da situação amorosa da pessoa, para descobrir se é possível e indicado fazer a Amarração. A Consulta Espiritual também serve para identificar quais são os melhores métodos e materiais para realizar o Trabalho.
Henri Fesa recomenda que a pessoa que deseja fazer o Trabalho de Amarração tenha fé, paciência e confiança no profissional escolhido.
“Esse Trabalho pode levar algum tempo para surtir efeito, dependendo da complexidade de cada caso, e é preciso respeitar o tempo do Universo e da pessoa amada. Então, a pessoa deve manter uma postura positiva e otimista sempre, evitando pensamentos e atitudes negativas que possam atrapalhar o Trabalho”, explica o especialista.
Quais os efeitos do Trabalho para amarrar a pessoa amada?
Existem vários efeitos que a pessoa que fez o Trabalho de Amarração pode perceber, tanto em si quanto na pessoa amada. Esses efeitos podem variar de intensidade e duração, mas geralmente são sinais de que o Trabalho está funcionando e que o amor está se fortalecendo.
Segundo o Médium, os 3 efeitos mais comuns da Amarração Amorosa funcionando são:
- Sonhos frequentes com a pessoa amada, sendo eles sonhos românticos, eróticos ou simbólicos, que indicam que há uma conexão espiritual entre as duas pessoas.
- Pensamentos constantes nessa pessoa, que podem ser acompanhados de sentimentos de saudade, carinho, desejo ou alegria, e que mostram que há uma sintonia mental entre as duas pessoas.
- Encontros repentinos e coincidências com o amarrado, planejados ou não, e que revelam que há uma atração física entre as duas pessoas.
Veja mais conteúdos explicativos, peculiares e exclusivos aqui no site, a cada nova postagem periódica!
OPINIÃO
ABCTudo Paulista
Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ABCTudo/IT9.