Companhia de Danças de Diadema apresenta novo Espetáculo

Companhia de Danças de Diadema apresenta novo espetáculo SCinestesia em sessão para convidados: Nos dias 6 e 8 de agosto, a Companhia de Danças de Diadema realiza sessão somente para convidados de seu novo espetáculo, SCinestesia, no Teatro Clara Nunes, em Diadema, respectivamente às 20h e às 13h. A lotação do espaço respeitará o distanciamento entre as pessoas.

Companhia de Danças de Diadema apresenta novo Espetáculo

Nos dias 6 e 8 de agosto, a Companhia de Danças de Diadema realiza sessão somente para convidados de seu novo espetáculo, SCinestesia, no Teatro Clara Nunes, em Diadema, respectivamente às 20h e às 13h. A lotação do espaço respeitará o distanciamento entre as pessoas.

 

Concebido por Ana Bottosso em colaboração com o elenco da Companhia, a montagem transita pelo universo do surrealismo, associado às possibilidades de integração entre dança contemporânea, teatro, música e artes visuais. No processo criativo consta ainda colaboração do ator e diretor teatral Matteo Bonfitto (Performa Teatro) e do músico e compositor Luciano Sallum (Grupo Pedra Branca).

SCinestesia

Em SCinestesia as possibilidades se multiplicam a cada repetição dos hábitos mais corriqueiros. Eles podem parecer, mas nunca são iguais.

Como um processo de causa x efeito, ação x reação, tudo pode se modificar a partir de uma mínima desordem, da ocorrência do inesperado, do acaso da vida. Ao percebermos que as realidades são construções, uma pergunta inusitada surge: seriam elas – e nós mesmos – transformáveis?

Projeto SCinestesia

 

O projeto SCinestesia foi viabilizado pelo Edital 03.2019 – Produção e Temporada de Espetáculos Inéditos de Dança no Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A Companhia de Danças de Diadema tem apoio da Prefeitura do Município de Diadema, Secretaria de Cultura de Diadema e Associação Projeto Brasileiro de Dança.

 

A data da estreia oficial e temporada aberta ao público ainda será definida.

 

FICHA TÉCNICA – Direção geral e concepção coreográfica: Ana Bottosso. Dramaturgia cênica: Ana Bottosso e Matteo Bonfitto. Assistência de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Assistência de coreografia: Carolini Piovani. Concepção musical: Luciano Sallun. Desenho de luz: Alexandre Zullu e Ana Bottosso. Operação de luz: Alexandre Zullu. Sonoplastia: Jehn Sales. Cenografia e adereços cênicos: Júlio Dojcsar. Figurinos: Bruna Recchia. Confecção de Figurinos: Zezé de Castro. Art designer: Tono Guimarães. Assistência de produção e e-flyer: Jehn Sales. Professores de dança clássica: Márcio Rongetti e Paulo Vinícius. Professores de dança moderna: Reinaldo Soares. Professores de dança contemporânea: Ana Bottosso e Ton Carbones. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Orientação em yoga: Daniele Santos. Intérpretes colaboradores: Carlos Veloso, Carolini Piovani, Daniele Santos, Danielle Rodrigues, Guilherme Nunes, Júlia Brandão, Leonardo Carvajal, Thaís Lima, Ton Carbones e Zezinho Alves. Duração: 60 min. Indicação etária: 14 anos.

 

Nas redes: Facebook @companhiadedancas | Instagram: @ciadancasdiadema

WhatsApp – (11) 94029-9469

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies