Viagem a Disney da melhor maneira como nossas dicas

Muitas pessoas ao redor do mundo sonham em conhecer a Disney, e com nós brasileiros não é diferente, muitos de nós nutre esse sonho desde que somos muito pequenos, é que o universo Disney está muito presente desde que somos crianças, através dos desenhos animados, filmes, séries e músicas.

Então quando chega o momento de poder realizar esse sonho, tudo o que queremos é que sejam dias magias tal qual como vemos nos filmes da Disney, para que isso aconteça você também precisa se esforçar e organizar tudo bem certinho, como comprar ingresso para Disney Orlando, saber onde vai se hospedar e saber o que fazer em cada dia de sua viagem.

Bom são alguns os fatores que você deve resolver antes de sua viagem de fato iniciar, e você vai perceber que tendo eles prontos sua viagem vai ser muito mais tranquila.

 

Como organizar sua viagem a Disney

 

Quando você organiza sua viagem a Disney é importantíssimo considerar alguns fatos para que seus dias sejam extremamente perfeitos e repletos de boas memórias quando sua viagem acabar. Afirmamos isso porque planejar com antecedência permite que você tenha tudo organizado e obtenha preços melhores e aproveite o dobro todos os dias.

 

Documentação

 

Para pessoas de nacionalidade brasileira que possuem apenas passaporte brasileiro, é indispensável a tenência de visto estadunidense para realizar uma viagem ao Estados Unidos da América e chegar a Orlando, que é a cidade onde o parque da Disney está localizado.O seu visto deve estar válido no dia da viagem e ainda sobre validade até o seu dia de retorno, esteja atento ao seu visto, antes de organizar sua viagem.

 

Coisas para fazer em Orlando

 

Você pode viajar de duas formas a Disney, por um lado pode usar os serviços das agências de viagens que são locais que oferecem pacotes de viagens, onde podem te oferecer tudo em apenas um compra, nesse pacote pode estar incluído passagens aéreas, hospedagens, passeios extras e ingressos do parque, tudo vai depender do tipo de pacote que você pode adquirir. Existem pacotes que incluem serviços de transporte interno e até menos refeições, há vários tipos de ofertas disponíveis para você escolher.

Através de pacotes de viagem você ainda pode combinar seu passeio a Orlando com um cruzeiro que passa por outros lugares como Miami, Bahamas, Nova York ou alguma praia do Caribe, se você tem dias de sobras de férias e pode esticar sua viagem, com certeza vai valer a pena aproveitar um dos pacotes.

Agora você também pode optar por organizar sua viagem, de forma particular e para isso vai precisar um pouco mais de dedicação e tempo para poder contratar tudo o que você precisa, isso pode lhe dar um pouco mais de trabalho, mas não é impossível.

 

Passagens aéreas

 

Sobre as passagens aéreas que sugerimos é que tão só você tenha a data de sua viagem e o período de duração que você compre sua passagem, quanto antes você fizer pode conseguir melhores serviços e melhores tarifas.

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ABCTudo/IT9.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.