Abctudo 2024
Abctudo 2024
InícioEstilo de VidaComportamentoAromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o...

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o Celebração do Grande Dia

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o Celebração do Grande Dia: Aromatização de Casamento e Vinculo entre seus convidados. Faça uma inesquecível Celebração do seu Grande dia.

Aromatização de Casamento

Um novo conceito tem invadindo as grandes, chiques e modernas festas de casamento. No sentido da palavra! Literalmente. Noivos e organizadores de grande eventos já podem realizar a Aromatização de Casamento, toda a festa e até a Cerimonia com seu cheiro preferido.

“O objetivo da aromatização é criar um vínculo emocional forte entre os convidados e o evento”.

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os convidados e o celebração do grande dia Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os convidados e o celebração do grande dia

O perfume pode ser borrifado (manualmente ou com vaporizador automático) na cerimônia, na entrada do salão, na pista de dança e nos banheiros. Também pode colocado no sabonete líquido e no hidratante de mãos nos banheiros.

Mas os noivos ainda conseguem reforçar a memória olfativa dos convidados antes e depois da festa. O perfume pode ser aplicado nos cartões de save the date, nos convites e também distribuído como lembrancinhas, em solução alcoólica ou em perfume sólido, ao final da celebração.

Marketing Digital é a Aposta do Atual do Mercado de B2B e B2C

A Fragrância quando borrifado durante a cerimônia,  já na entrada do Salão, podendo ser utilizada na pista de dança e claro, porque não nos banheiros. Também pode colocado no sabonete líquido e no hidratante de mãos nos banheiros.

Sobre a Celebração

A utilização do Marketing Olfativo em grandes festas oferece várias opções e linhas, pensadas exclusivamente para eventos sociais, mas a mais pedida é a Melancia.

“Quando criamos a fragrância, imaginamos o momento tão especial do brinde de champanhe e o início da festa.”

Para quem quiser criar uma fórmula exclusiva para o grande dia, desenvolvida pela perfumista da empresa e com materiais importados normalmente da França, Alemanha e Inglaterra, a utilização deste artificio no Marketing Digital e Sensorial cobra uma taxa extra da criação.

Dicas do Marketing Sensorial

Marketeiros que somos, falamos do básico da aromatização de casamento e de festa para não dar dor de cabeça nos convidados.

“A fragrância precisa ser sutil e elegante. Então, recomendo que os noivos sejam orientados por profissionais que podem propor um produto adaptado a sua festa. Outro ponto importante é evitar misturar vários cheiros para não poluir o olfato dos convidados.”

Também é importante levar em consideração a possibilidade de ter convidados alérgicos na festa, por isso os produtos da empresa para aromatização de casamentos e eventos são certificados pela Anvisa.

Qual é o número ideal de convidados para um casamento? Um novo detalhe está invadindo os casamentos. Literalmente. Os noivos já podem aromatizar festa com seu cheiro preferido. “O objetivo da aromatização é criar um vínculo emocional forte entre os convidados e o evento”, diz Fanny Moreau, perfumista da Mon Absolu.

No caso, eles podem elaborar fragrâncias hipoalergênicas ou seja que não possuem ingredientes que causam alergias.”

“Quando criamos a fragrância, imaginamos o momento tão especial do brinde de champanhe e o início da festa. Além disso, é uma fragrância unissex, que pode ser aproveitada por todos”, explica Fanny. Mas para quem quiser criar uma fórmula exclusiva para o grande dia, desenvolvida por um perfumista, a Mon Absolu cobra uma taxa de R$ 2,4 mil.

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o Celebração do Grande Dia

“A fragrância precisa ser sutil e elegante. Então, recomendo que os noivos sejam orientados por profissionais que podem propor um produto adaptado a sua festa. Outro ponto importante é evitar misturar vários cheiros para não poluir o olfato dos convidados.”

Também é importante levar em consideração a possibilidade de ter convidados alérgicos na festa“.


OPINIÃO

ABCTudo Paulista

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ABCTudo/IT9.

spot_img

Crie seu WebSite com quem tem Experiencia

Clique no botão ao lado e conheça a iT9 Marketing

Lugares para Viajar

Descubra Porque se Hospedar na Praia Grande

Ao planejar momentos de lazer no litoral de São Paulo, cada vez mais pessoas estão escolhendo se Hospedar na Praia Grande. E o fato...

Leia também

Semana Mundial do Brincar: A Natureza no Brincar

A Semana Mundial do Brincar é um evento anual que celebra a essência da infância e reforça o direito das crianças ao brincar. Neste ano, o tema escolhido é “A Natureza no Brincar”. Vamos explorar a história desse movimento,...

Parque Central de Santo André – História

O Parque Central de Santo André, localizado na região central da cidade, é um verdadeiro oásis urbano. Com uma área de 139 mil metros quadrados, esse espaço verde oferece lazer, contato com a natureza e uma rica história. Origens e...

Higiene Íntima na Menopausa e os Cuidados Necessários

A Menopausa é uma Fase da vida das Mulheres caracterizada pelo declínio na produção dos hormônios femininos, com destaque para o estrogênio. Essa queda hormonal costuma originar uma série de problemas ginecológicos, incluindo a ausência de lubrificação e o...

Publique sua notícia no ABCTudo

Tenha seu artigo publicado. Estudante de Jornalismo? Entre em contato