Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o Celebração do Grande Dia

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o Celebração do Grande Dia
5 100% 46 votos

Aromatização de Casamento e Vinculo entre seus convidados. Faça uma inesquecivel Celebração do seu Grande dia.

Aromatização de Casamento

Um novo conceito tem invadindo as grandes, chiques e modernas festas de casamento. No sentido da palavra! Literalmente. Noivos e organizadores de grande eventos já podem realizar a Aromatização de Casamento, toda a festa e até a Cerimonia com seu cheiro preferido.

“O objetivo da aromatização é criar um vínculo emocional forte entre os convidados e o evento”.

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os convidados e o celebração do grande dia Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os convidados e o celebração do grande dia

O perfume pode ser borrifado (manualmente ou com vaporizador automático) na cerimônia, na entrada do salão, na pista de dança e nos banheiros. Também pode colocado no sabonete líquido e no hidratante de mãos nos banheiros.

Mas os noivos ainda conseguem reforçar a memória olfativa dos convidados antes e depois da festa. O perfume pode ser aplicado nos cartões de save the date, nos convites e também distribuído como lembrancinhas, em solução alcoólica ou em perfume sólido, ao final da celebração.

Marketing Olfativo

A Fragrância quando borrifado durante a cerimônia,  já na entrada do Salão, podendo ser utilizada na pista de dança e claro, porque não nos banheiros. Também pode colocado no sabonete líquido e no hidratante de mãos nos banheiros.

Sobre a Celebração

A utilização do Marketing Olfativo em grandes festas oferece várias opções e linhas, pensadas exclusivamente para eventos sociais, mas a mais pedida é a Melancia.

“Quando criamos a fragrância, imaginamos o momento tão especial do brinde de champanhe e o início da festa.”

Para quem quiser criar uma fórmula exclusiva para o grande dia, desenvolvida pela perfumista da empresa e com materiais importados normalmente da França, Alemanha e Inglaterra, a utilização deste artificio no Marketing Digital e Sensorial cobra uma taxa extra da criação.

Dicas do Marketing Sensorial

Marketeiros que somos, falamos do básico da aromatização de casamento e de festa para não dar dor de cabeça nos convidados.

“A fragrância precisa ser sutil e elegante. Então, recomendo que os noivos sejam orientados por profissionais que podem propor um produto adaptado a sua festa. Outro ponto importante é evitar misturar vários cheiros para não poluir o olfato dos convidados.”

Também é importante levar em consideração a possibilidade de ter convidados alérgicos na festa, por isso os produtos da empresa para aromatização de casamentos e eventos são certificados pela Anvisa.

No caso, eles podem elaborar fragrâncias hipoalergênicas ou seja que não possuem ingredientes que causam alergias.”

Aromatização de Casamento cria um forte vínculo entre os Convidados e o Celebração do Grande Dia