Quem está Escapando da Reforma da Previdência 2019

Quem está Escapando da Reforma da Previdência 2019: Aprovado em primeiro turno pelo plenário da Câmara dos Deputados, a reforma da Previdência 2019 aumenta a idade mínima e o tempo de contribuição necessário para que a maioria dos trabalhadores brasileiros consiga se aposentar recebendo a integralidade do benefício a que tem direito

Quem está Escapando da Reforma da Previdência 2019: Aprovado em primeiro turno pelo plenário da Câmara dos Deputados, a reforma da Previdência 2019 aumenta a idade mínima e o tempo de contribuição necessário para que a maioria dos trabalhadores brasileiros consiga se aposentar recebendo a integralidade do benefício a que tem direito.

Quem está Escapando da Reforma da Previdência 2019

Quem está Escapando da Reforma da Previdência 2019

Porém, claro como pode imaginar os políticos tem uma inserção mais branda. Como pode ser visto a seguir. Mas algumas outras categorias também, a reforma previdenciária do governo Bolsonaro reservou regras mais brandas, ou mesmo preservou antigos privilégios.

Características específicas de algumas profissões, situações socioeconômicas ou mesmo lobby de determinados setores fizeram com que algumas classes “escapassem” da reforma da Previdência ou recebessem, ao menos, tratamento diferenciado.

Exceções mesmo que poucas já eram esperadas e também já estavam previstas no projeto original, apresentado pela equipe econômica do governo de Jair Bolsonaro (PSL), atual presidente da Republica Federativa do Brasil. Outras foram incorporadas pelo relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) na Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

Esta Noticia foi útil?

Clique em 5 estrelas para votar

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.