Sehal aborda em workshop Aumento de Processos Trabalhistas

Sehal aborda em workshop aumento de processos trabalhistas em função de falhas no cumprimento da Convenção Coletiva e de adesão ao Repis: Encontro será realizado dia 24 de junho com vagas limitadas

 

Sehal aborda em workshop Aumento de Processos Trabalhistas

Para ajudar a categoria e oferecer orientação sobre a correta aplicação da Convenção Coletiva de Trabalho, inclusive do Repis (Regime Especial de Piso Salarial), o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) promove workshop sobre esse tema. O encontro será realizado presencialmente dia 24 de junho (quinta-feira), das 14h30 às 17h.

O encontro é totalmente gratuito e as vagas limitadas. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível. O Sehal fica na Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André.

Workshop Repis

O Workshop Repis – “Entendendo a convenção coletiva para usufruir das suas vantagens” será desenvolvido pelos advogados e diretores jurídicos do Sehal- Dra. Denize Tonelotto e Dr. João Manoel Pinto Neto.

Entendendo a convenção coletiva para usufruir das suas vantagens

O público-alvo do encontro são os contadores, profissionais responsáveis em transmitir as informações e manter os empresários atualizados a respeito das normas definidas em convenção coletiva.

De acordo com os advogados há muitas dúvidas e, por isso, há necessidade de esclarecimentos a serem feitos. Entre os diversos tópicos, os especialistas vão falar sobre a economia que a empresa consegue ao fazer a opção pelo Repis.

E também como deve ser feita a adesão, a sua correta aplicação, documentação e prazos. Ainda serão abordadas as questões polêmicas sobre acúmulo de passivos, ações trabalhistas e fiscalização quando a adesão é feita incorretamente.

Pandemia da covid-19

Devido à pandemia da covid-19 serão disponibilizadas apenas 20 vagas para garantir o distanciamento. Portanto, as vagas são limitadas.

Para preservar os participantes, o ambiente será corretamente higienizado e não serão permitidas a presença de pessoas sem uso de máscara ou que estejam com febre com suspeita de covid.

Serviço:

  • Workshop Repis – “Entendendo a convenção coletiva para usufruir das suas vantagens”
  • Dia – 24 de junho (quinta-feira)
  • Horário – das 14h30 às 17h
  • Local – Sehal – Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André
Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC.

Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com datashow, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas.

É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies