Neurocirurgião morto foi Atropelado por Empresário

Neurocirurgião morto foi Atropelado por Empresário

Neurocirurgião morto foi Atropelado por Empresário: Tudo ocorreu após um desentendido que acabou em briga em padaria no interior de São Paulo em Campinas; suspeito foi preso em flagrante.

Neurocirurgião morto foi Atropelado por Empresário

Crime foi na noite desta terça-feira (19) no bairro Cambuí, localizado em uma região nobre da cidade. Suspeito tem 64 anos e foi detido na madrugada desta quarta (20).

O neurocirurgião morto atropelado após uma discussão em padaria de bairro nobre de Campinas (SP) morava no mesmo bairro do suspeito. O condutor da caminhonete, que brigou com o médico Mario Sérgio da Silva, de 51 anos, na noite desta terça-feira (19), foi preso em flagrante na madrugada desta quarta (20).

Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, é empresário e fugiu sem prestar socorro. O homicídio ocorreu por volta das 22h na Rua Dr. Emílio Ribas, no Cambuí.

Neurocirurgião morto foi Atropelado por Empresário
Neurocirurgião morto foi Atropelado por Empresário

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas informaram aos policiais que os dois discutiram e, em seguida, o médico teria se jogado em frente ao veículo. A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que, em vez de frear, o empresário acelerou o veículo e atingiu o neurocirurgião.

Cado do Neurocirurgião e a PM

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a vítima já em óbito e os socorristas do Samu no local. Testemunhas anotaram a placa da caminhonete, que é de Indaiatuba (SP). No entanto, ele mora no mesmo bairro em que a vítima residia.

Os policiais foram até a residência do suspeito, onde realizaram a prisão em flagrante. Foi solicitada perícia para o local e para o veículo, uma caminhonete da marca GM/S10. Foram solicitados exames ao IC e ao IML”, diz a nota da SSP.

O homicídio foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial (DP) de Campinas. Familiares do médico passaram a noite na delegacia e as testemunhas foram ouvidas.

Suspeito foi Encaminhado à Carceragem

O empresário foi encaminhado para carceragem da cadeia anexa ao 2º DP, onde vai aguardar audiência de custódia. O G1 e a EPTV, afiliada da TV Globo, ainda não localizaram a defesa do suspeito.

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio no plantão do 1º DP de Campinas.

 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais