5 COMMENTS

  1. Vêtements todo mundo tem essa dificuldade de entender a diferença entre neurocirurgião e neurologista muito bem explicado aqui no jornal gosto muito deste o jornal meio ele desde aparentemente 2005/2006 sempre com ótimas matérias parabéns mais uma vez eu conheço Doutor Victor Barbosa neurocirurgião em Moema e ele é muito bom

  2. A avaliação de um profissional Neurocirurgião é de extrema importância para entender ou se descartar a possibilidade de tratamento cirúrgico de certas doenças. Após isso, o seguimento de algumas doenças pode ser realizado por outros especialistas como o neurologista, reumatologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, entre outros.

  3. Neurocirurgião: Qual é a sua Função? Os Neurocirurgiões tem liderado a incorporação de novas tecnologias de diagnóstico, avaliação e tratamento de doenças complexas do sistema nervoso. O neurocirurgião não faz somente Cirurgia, ele também Orienta Tratamento Clínico que incluí: Prevenção, Diagnóstico, Avaliação, Tratamento de Doenças Neurológicas em conjunto com outros profissionais. Alguns Neurocirurgiões dedicam um ou dois anos adicionais para treinamento em Áreas de Atuação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here