Posto de Atendimento do Semasa passa a atender com hora marcada

Outras atividades, como Moeda Verde, foram suspensas; medidas são necessárias para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus

Posto de Atendimento do Semasa passa a atender com hora marcada: Em atendimento às orientações e diretrizes do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Santo André, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vai alterar o formato de atendimento aos usuários no Posto de Atendimento presencial da autarquia. A partir da próxima segunda-feira (23), os interessados precisarão agendar data e horário para comparecimento ao local.

Posto de Atendimento do Semasa passa a atender com hora marcada

Em atendimento às orientações e diretrizes do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Santo André, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vai alterar o formato de atendimento aos usuários no Posto de Atendimento presencial da autarquia. A partir da próxima segunda-feira (23), os interessados precisarão agendar data e horário para comparecimento ao local.

Os agendamentos poderão ser realizados por telefone (115, 0800-4848115 ou 4433-9300), pelo Facebook do Semasa (www.facebook.com/semasasantoandre) ou pelo Fale Conosco, disponível no site da autarquia (www.semasa.sp.gov.br).

Reduzir o Fluxo de Grupo de Risco

Como por exemplo, podemos citar:

  • Pessoas Idosas
    • Mais de 60 anos

Além disso, para reduzir o fluxo de pessoas idosas, está suspenso, provisoriamente, o recadastramento de usuários com desconto na taxa de coleta.

O Semasa reforçou as medidas de proteção de seus funcionários que atuam no Posto de Atendimento, com a utilização de máscaras e álcool em gel.

Atendimento técnico

Atendimento técnico – Também para evitar o contato e reduzir o fluxo de pessoas, a autarquia suspendeu temporariamente o atendimento técnico de licenciamento ambiental.

 

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail geplan@semasa.sp.gov.br ou no telefone 4433-9969.

Moeda Verde

Moeda Verde – As trocas do Moeda Verde estão suspensas, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19). A equipe do programa está avisando os moradores dos núcleos participantes por WhatsApp.

O retorno das trocas será divulgado pelo Semasa no site e no Facebook. Informações também poderão ser obtidas pelo 4433-9045.

Atividades ambientais

Atividades ambientais – Em continuidade às ações para prevenção ao coronavírus, o Semasa suspendeu todas as atividades presenciais de educação ambiental que estavam previstas para este mês.

As três próximas aulas do projeto De Volta pra Sala, que ocorrem sempre às sextas-feiras estão canceladas. Os encontros e as visitas ao local estão previstos para serem retomados em 17 de abril. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 4433-9041.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies