Chá Pulmonária – Incrível Vegetal que é Aliado dos Pulmões

A vegetal Pulmonária hoje em dia é popularmente conhecida uma vez que: salsa-de-Jerusalém, Ervas–dos-Bofes e Grama-do-Pulmão.

Chá Pulmonária: A vegetal Pulmonária hoje em dia é popularmente conhecida uma vez que: salsa-de-Jerusalém, Ervas–dos-Bofes e Grama-do-Pulmão.

Chá Pulmonária – Incrível Vegetal que é Aliado dos Pulmões

A sua origem é Europeia, as suas flores variam de cor, desde vermelho até tons variados de azul. O seu nome já diz qual a sua principal função, facilitar os pulmões, em caso de problemas graves uma vez que tuberculose e enfisema pulmonar.

É um poderoso coligado para manter a saúde dos pulmões de forma procedente.Quando foi invenção a vegetal Pulmonária?

O nome da vegetal foi oferecido na Idade Média, porque o formato da folha se assemelhava muito a um pulmão, o povo daquela idade achava que isto era um sinal de Deus. Resolveram fazer uma experiência com a vegetal e os resultados foram realmente comprovados mais tarde, com muitos casos de pessoas que se curam com uso do Chá Pulmonária.

Promoção de Natal

Quais os benefícios do Chá Pulmonária?

O Chá Pulmonária é um ótimo remédio granjeiro que auxilia e previne muitas doenças relacionadas com o pulmão, dentre eles destacamos: Asma e Bronquite, Enfisema pulmonar, Tuberculose, tosse convulsiva, rouquidão, asma, cordas vocais, Infecções Respiratórias, Faringite e catarro na gorgomilos.

Além de ser um patrono do pulmão o Chá Pulmonária ainda é eficiente para o tratamento de problemas urinários, auxiliando para que os rins possam funcionar normalmente e assim permanecer livre dos cálculos renais.

Ainda fortalece os ossos e tem ação Cicatrizante em caso de Queimaduras ou outros problemas de pele.

Quais são as propriedades medicinais do Chá Pulmonária?

A vegetal possui muitos componentes milagrosos os seus efeitos sobre o nosso organização tem a propriedade de:

  • Desinfetante,
  • Balsâmico,
  • Diurético,
  • Sudorífico,
  • Cicatrizante,
  • Remineralizante,
  • Alantoína,
  • Vitamina C,
  • Flavonoides,
  • Ácido Silício,
  • Adstringente,
  • Molificante Pulmonar e
  • Expectorante.

Porquê usar a vegetal Pulmonária?

Para o tripa recluso:

Em caso de constipação o ideal é fazer um chá com 1 xícara de chuva fervente e aditar 3 colheres de folha de Pulmonária. Tampar e deixar repousar por 5 minutos. Se preferir adoçar é melhor ser com o mel, a indicação é tomar até 3 xícaras por dia.Para a febre: A Pulmonária também ajuda a minguar a temperatura, é só fazer o chá com 1 xícara de chuva e 2 colheres da vegetal. Tampar e escorrer.

A indicação é tomar quatro vezes ao dia.

Doenças na pele:

Em caso frieiras, queimaduras e feridas, devem se infligir compressas com o chá na região mais afetada.

Gripes e resfriados:

Para sossegar os sintomas da gripe e do resfriado o chá de Pulmonária é ideal, pois alivia aquela sensação de cansaço e dor no corpo. Basta ingerir 3 xícaras do chá por dia que já serão o suficientes para trazer uma melhora considerável.

Alguns cuidados devem ser tomados ao ingerir o Chá de Pulmonária, seu uso é contra indicado para mulheres gravidas ou que estejam no período de amamentação, crianças e pessoas que tenham problemas no fígado.

Outra dica é prestar atenção na dosagem da grama no chá, mesmo que seja procedente o excesso pode suscitar danos no fígado.

É importante sempre respeitar as dosagens recomendadas mesmo que seja procedente.

Curtiu as dicas?

Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visitante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here